book_icon

Capgemini é nomeada líder em Terceirização em Finanças e Contabilidade pelo Everest Group

Paris, 3 de maio de 2018 – A Capgemini anunciou que foi nomeada “Líder” em Terceirização em Finanças e Contabilidade (FAO ou Finance and Accounting Outsourcing) pela PEAK MatrixTM, do Everest Group. O relatório reconheceu a Capgemini por ter gerado “significativos avanços no segmento de grandes clientes, alavancando as ofertas de Automation Drive e Reconciliation-as-a-Service (RaaS), além da construção de um pacote de soluções inteligentes com ferramentas de front-end”.

O Everest Group avaliou 25 prestadores de serviços de Terceirização em Finanças e Contabilidade para a composição desta pesquisa, os quais foram avaliados com base em sua capacidade de entrega e em seu sucesso no mercado. De acordo com o relatório, “a adaptação, resposta e colaboração” são os principais pontos fortes da Capgemini, juntamente com sua “expertise e recursos em processos P2P, O2C e R2R”.

Aruna Jayanthi, líder em serviços corporativos e membro do Comitê Executivo do Grupo da Capgemini, afirmou: “Estamos encantados pelo reconhecimento como líderes em Terceirização em Finanças e Contabilidade na PEAK Matriz do Everest Group. É um reconhecimento ao nosso compromisso em oferecer aos clientes as soluções mais inovadoras do segmento. Nosso foco em operações de finanças digitais, cibersegurança, controladoria baseada em insights e plataformas são alguns dos principais fatores para atendermos aos complexos desafios comerciais dos clientes, instalados em todo o mundo”.

Vikas Gujral, diretor de prática do Everest Group, explicou: “A Capgemini possui expertise em toda a cadeia de valor em Administração e Finanças (F&A), impulsionada por capacidades digitais inovadoras, tais como seu framework de automação e por soluções aprimoradas de pontos inteligentes, juntamente com suas ofertas em nuvem, para trazer soluções impactantes aos clientes, que os têm como líderes no mercado em FAO”.

Saiba mais sobre a classificação da Capgemini como líder aqui:

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros. Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.