book_icon

NCR mantém 1º lugar como fornecedor de software multivendor para ATM

NCR mantém 1º lugar como fornecedor de software multivendor para ATM

A NCR Corporation é nomeada novamente como a maior fornecedora mundial de middleware e aplicações multivendor para ATM (terminal de autoatendimento, em português) no novo relatório da RBR-Retail Banking Research, empresa de pesquisa estratégica e consultoria.

O software para ATM da NCR é responsável por 32% do mercado mundial de software multivendor, 12 pontos percentuais a mais do que qualquer outro fornecedor de software para terminais de autoatendimento.

A companhia vem mantendo a primeira posição em cinco relatórios consecutivos da RBR. “As instituições financeiras estão assumindo projetos cada vez mais omnichannel, conectando terminais de autoatendimento a sistemas de mobile banking e CRM, e nós da NCR ficamos satisfeitos que a nossa estratégia focada em software continue a repercutir no mercado”, afirma Frank Gauld, vice-presidente e gerente geral de serviços financeiros da NCR.

“As instituições financeiras estão mudando rapidamente nesta nova era das expectativas do consumidor, e por isso continuamos a alavancar nossa posição de liderança para melhor servir nossa base global de clientes”, completa.

O relatório ATM Software 2018 da RBR aponta que mais de 1,3 milhão de terminais de autoatendimento estão equipados com software multivendor no mundo, o que significa um aumento de aproximadamente 14% desde o relatório divulgado em 2016.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.