book_icon

Riverbed participa do Microsoft Tech Summit e promove palestra sobre tecnologias de desempenho na nuvem

Palestra ministrada por Rosano Moraes, vice-presidente da América Latina da Riverbed, falará sobre como é possível às empresas aproveitar todo o potencial dos investimentos na Microsoft Cloud

A Riverbed Technology apresentará um conjunto de soluções definidas por software e centradas na nuvem durante o 2017-18 Microsoft Tech Summit Series. A fabricante global oferece soluções de visibilidade e desempenho de rede em nuvem que otimizam o desempenho das aplicações e da cloud, aprimorando a agilidade e melhorando a experiência dos usuários, principalmente aqueles com iniciativas O365 (SaaS) ou Azure (IaaS). Na oportunidade, Rosano Moraes, vice-presidente da América Latina da Riverbed, ministrará palestra “Acelere e Simplifique a Rede para a Microsoft Cloud”.

As empresas avançam nas estratégias de migração para a nuvem com o objetivo de reduzir custos, ganhar agilidade e aprimorar a eficiência e a Microsoft impulsiona esse movimento com a oferta de inúmeros benefícios às empresas com foco em cloud. Porém, existe um gap importante para que as empresas realmente consigam implementar as iniciativas de nuvem dadas às limitações do meio (As redes vulneráveis, propensas a erros e dispendiosas) que impedem as empresas de usufruírem todo o potencial da cloud.

Em sua palestra, Moraes abordará vários tópicos relacionados à cloud, tais como: os desafios da migração para a nuvem; como transitar do hardware herdado para uma nova abordagem de rede definida por software e centrada na nuvem; e como tornar o ambiente mais ágil, responder às mudanças nas necessidades do negócio, proteger aplicações em cloud e alcançar seus objetivos de transformação digital.

Serviço
Evento: Microsoft Tech Summit Series
Dias: 06 e 07 de dezembro
Local: Transamerica Expo Center
Palestra de Rosano Moraes: Quarta-feira, 06 de dezembro, das 12h45 às 13h00.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.