book_icon

Hi Platform participa do VTEX DAY com novidade para o mercado de chatbot

A novidade é a nova versão do Hibot, que chega ao mercado com um valor mais acessível e base pré-programada para setores, como E-commerce, e diferentes perfis de empresas.

Dias 14 e 15 de maio no São Paulo Expo

A Hi Platform, plataforma de relacionamento com o consumidor, estará presente na 6ª edição do VTEX DAY, evento da América Latina do segmento de varejo multicanal, que acontece nos dias 14 e 15 de maio, no São Paulo Expo.

Reforçando o enfoque do evento de como a tecnologia está por trás do E-commerce e impulsiona esse setor, a empresa apresentará como os canais de atendimento digital, como chat, e-mail, social, ticket e chatbot, poderão impulsionar vendas e oferecer uma melhor experiência para o consumidor.

O grande destaque que a empesa apresentará no evento será o Hibot, chatbot de atendimento e vendas com mais operações no país, que recentemente ganhou uma nova versão: uma base pré-cadastrada para os segmentos de E-commerce, Serviços, Eventos, Educação, Financeiras e Seguradoras. Para o primeiro, por exemplo, tópicos como devolução de pedido, perguntas sobre localização de loja física, prazos de entrega ou pedido de desconto são inseridos previamente no desenvolvimento da plataforma.

A novidade, que foi lançada com um valor mais acessível, configuração autoexplicativa, além da oferta de autoatendimento, vem acompanhada da motivação da Hi Platform em promover o acesso à tecnologia a um número maior de empresas. “Qualquer negócio, independentemente do tamanho ou perfil, poderá ter a tecnologia. Trata-se de uma ferramenta com grande custo benefício, alternativa para que o público resolva suas demandas de uma maneira fácil, rápida e muito confortável, ou seja, quem ganhará é o consumidor, destaca Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, que em 2017 registrou 150 milhões de atendimentos via chatbot, realizados em 80 operações nacionais.

Mais www.hiplatform.com.

Sobre o VTEX DAY: evento do segmento de varejo multicanal que reunirá especialistas nacionais e internacionais para falar sobre plataformas de comércio online, além de personalidades internacionais como Marc Rundolph, criador do Netflix, e Brian James McBride, Chairman da ASOS.com. Abertura será feita por Bruce Dickinson, investidor e líder do Iron Maiden.

Serviço:
Hi Platform no VTEX DAY
Data: 14 de maio e 15 de maio
Horário: 14 de maio (às 11h) e 15 de maio (às 8h)
Local: São Paulo Expo – estande 77
Aquisição de ingressos: http://vtexdaytickets.vtex.com/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.