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Driblando a crise, Seal Telecom cresce 30% no último ano

Empresa, presente em sete países da América, pretende iniciar negócios na Europa em 2020
Driblando a crise, Seal Telecom cresce 30% no último ano

A Seal Telecom, multinacional brasileira de engenharia, pesquisa e implementação de soluções inovadoras digitais, encerra mais um ano com crescimento de seu capital, mesmo com a crise econômica que vem afetando empresas dos mais diversos segmentos. A Seal Telecom apresenta crescimento estável de 20 a 30% por ano desde 2014. Para 2020, a multinacional planeja consolidar mais sua atuação na America Latina nos sete países nos quais já atua.
Criada em 1999 na capital paulista, a companhia completa 20 anos com 12 filiais contando os seis escritórios no Brasil, nas cidades de São Paulo, SP, Rio de Janeiro, RJ, Brasília, DF, Florianópolis, SC, Belo Horizonte, BH e Paranaíba, MS, e os situados em Buenos Aires, na Argentina, Cidade do México no México, Bogotá na Colômbia, Lima no Peru, São Francisco e Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com o diretor de Pré-vendas para América Latina, Cristiano Felicíssimo, países como México e Argentina são os maiores responsáveis pelo alto faturamento, após o Brasil. “O México cresce exponencialmente. Já na Argentina, nossos maiores clientes são empresas internacionais que estão abrindo, ou expandindo, suas operações no país, justamente por conta da crise local e a desvalorização de sua moeda, diminuindo os custos para essas companhias”, explicou Felicíssimo.
Referência em soluções de transformação digital que vão desde o desenvolvimento e implantação de videoconferências, até sistemas de segurança com reconhecimento facial, a Seal Telecom pretende expandir seus negócios nacionais e internacionais de forma ainda mais agressiva em 2020. No Brasil, a empresa inaugurou em Janeiro de 2020 seu Centro de Comando e Controle para ofertar serviços gerenciados, com portfólio amplo de gerenciamento e monitoramento de telecomunicações, sistemas de IoT, servidores e ativos de rede, vídeo monitoramento em cloud, sistemas de automação predial e segurança. O CCO já atende clientes de qualquer localidade no mundo, com atendimento 24×7 e em diferentes idiomas.
“A nossa ideia é alavancar mais oportunidades de negócios atendendo nossos clientes independente de sua localidade no Brasil ou na América Latina, bem como iniciar atendimento aos nossos clientes globais”, conta Felicíssimo.
Apesar do foco internacional, para a Seal, o Brasil permanece como prioridade. “Também queremos aumentar a nossa base no Brasil, ter um crescimento de serviços recorrentes e, também, aumentar os serviços de manutenção preventiva e corretiva”, completa o executivo.

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