book_icon

Resource debate novas tecnologias no IT Forum 2018

Evento vai reunir CIOs das maiores empresas do Brasil que mais investem em TI
Resource debate novas tecnologias no IT Forum 2018

A Resource, uma das principais e mais bem-sucedidas multinacionais brasileiras de serviços de TI e Integração Digital, participará do IT Forum 2018, que será realizado entre os dias 27 de abril e 1º de maio na Praia do Forte, na Bahia. O evento é voltado para os CIOs das 500 maiores empresas do Brasil que mais investem em Tecnologia da Informação (TI) no País. Em sua 20ª edição, o tema central desse ano é “A História do Amanhã”, e fomentará um amplo debate sobre o futuro e um novo mundo que emerge frente às novas possibilidades trazidas pela tecnologia.
“Para a Resource, inovar é levar aos seus clientes soluções cada vez mais ágeis, que oferecem melhorias efetivas no desempenho e qualidade dos serviços. Sempre buscamos estar à frente do mercado e discutir o que a tecnologia pode nos proporcionar de novo ou reinventar o que já existe”, diz Paulo Marcelo, CEO da Resource.
Ao lado do CEO, os principais executivos da companhia estarão, durante os cinco dias, imersos em um ambiente totalmente voltado para discussão de novas ideias e estratégias. “O impacto deste evento é bastante positivo, pois o crescimento do mercado de TI leva ao aumento da demanda por soluções, consultoria e integração, atividades que fazem parte do core business da Resource”, explica o executivo.
A criação de novas unidades de negócio trouxe diversas oportunidades e maior abrangência de mercado, fortalecendo ainda mais o posicionamento da Resource como líder de integração digital e ampliando seu portfólio de soluções e serviços.
Baseada no conceito end-to-end, a companhia desenvolve soluções inovadoras, que inclui desde a concepção de um projeto até sua implementação e sustentação, alinhadas às necessidades de cada cliente com os melhores parceiros de negócio no mercado. A empresa possui, desde 2014, um Centro de Inovação no Vale do Silício e está constantemente em contato com novas tendências e tecnologias para seus clientes, além de exercer o papel de integrar fintechs e startups a grandes instituições financeiras.
“O mercado, de forma geral, está amadurecendo para novas tecnologias. Além das soluções que estão surgindo, o desafio é também ter conhecimento e investir em capacitação para manter o time atualizado e estimular a equipe a buscar o conhecimento. Não existe mais amanhã sem tecnologia. O futuro é agora”, afirma Paulo Marcelo.ge frente as

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento