A BMC Software, empresa global em soluções de TI para a Autonomous Digital Enterprise (ADE – Empresa Digital Autônoma), realizará virtualmente o evento BMC Exchange 2020, transformando a série global de eventos presenciais em uma experiência online personalizável de três dias para clientes e parceiros, na qual promoverá sua nova campanha publicitária chamada “The A-Game”.
O evento Exchange em novo formato será oferecido gratuitamente para os participantes em uma experiência totalmente virtual que inclui cases de sucesso, networking e workshops.
As ações do BMC Exchange ocorrerão ao longo dos três dias, em um formato muito próximo ao já conhecido evento presencial. Os participantes poderão selecionar sessões e atividades que se alinhem com seus interesses e cargos.
O BMC Exchange incluirá palestras de líderes da indústria, executivos da BMC e uma celebridade convidada, além de sessões curtas com especialistas em soluções, clientes e parceiros da BMC que irão compartilhar suas experiências e ideias para ajudar as empresas participantes a navegar pelas mudanças com sucesso.
O presidente e CEO da BMC, Ayman Sayed, abordará como será o futuro para as empresas em diferentes setores ao lado de convidados especiais no primeiro dia. Além dele, o Chief Product Officer da BMC, Ali Siddiqui, o Principal Analyst da 451 Research, Carl Lehmann, e líderes de TI de clientes globais, incluindo o Lloyds Banking Group, Cargill, Videotron e o Park Place Technologies, também estão na lista de palestrantes.
O BMC Exchange terá ainda áreas de exibição virtual onde parceiros e desenvolvedores poderão mostrar seus produtos ao lado das soluções e serviços da BMC. Os participantes serão convidados a explorar o conteúdo das soluções da BMC e interagir com líderes e especialistas da empresa ao longo do evento.
A empresa no “A-Game”
O foco da BMC nos últimos meses foi a criação da Autonomous Digital Enterprise com stakeholders internos e lançará este conceito inovador durante o evento, em uma campanha publicitária para um público amplo de executivos e tomadores de decisões.
A campanha “A-Game” inclui uma série de vídeos, banners digitais e social Ads com atletas de elite no auge da carreira. Ela sintetiza perfeitamente a habilidade de se preparar para o inesperado e triunfar, equiparando a jornada e a performance de um atleta com a transformação digital e desempenho geral das empresas.
Desenvolvido internamente pela equipe de marketing da BMC e pela agência criativa Darling, de Nova York, o “A-Game” é a estreia da empresa fazendo uma campanha publicitária em canais de esportes ao vivo em plataformas digitais e podcasts de negócios.
“O BMC Exchange deste ano é a melhor oportunidade para quem tem interesse nas tendências que promovem a mudança e a evolução nos negócios, para criar engajamento de uma forma estimulante, personalizável, totalmente online e de acordo com sua função. Os participantes sairão do evento com estratégias e soluções para evoluir seus negócios e sua tecnologia”, afirmou Saar Shwartz, Chief Marketing Officer da BMC. “A campanha A-Game é sobre evolução constante, o que requer trabalho duro, dedicação e é necessário para que as empresas alcancem seu nível mais alto de rendimento e estejam preparadas para enfrentar desafios e a concorrência. Nós desafiamos e apoiamos nossos clientes a conquistarem o seu A-Game para atingirem seu pico de performance como uma Autonomous Digital Enterprise (Empresa Digital Autônoma).”, completou.
Serviço
Para mais informações sobre o BMC Exchange 2020, visite https://exchange.bmc.com/.
Para conhecer a campanha “A-Game”, visite https://www.bmc.com/info/a-game.html e https://www.darling.nyc/.
Descubra o que é preciso para ser uma Autonomous Digital Enterprise em www.bmc.com/ade.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo