book_icon

BMC realiza evento Exchange 2020 Virtual e lança campanha publicitária

Encontro anual com clientes será uma imersão digital de três dias, entre 20 e 22 de outubro
BMC realiza evento Exchange 2020 Virtual e lança campanha publicitária

A BMC Software, empresa global em soluções de TI para a Autonomous Digital Enterprise (ADE – Empresa Digital Autônoma), realizará virtualmente o evento BMC Exchange 2020, transformando a série global de eventos presenciais em uma experiência online personalizável de três dias para clientes e parceiros, na qual promoverá sua nova campanha publicitária chamada “The A-Game”.
O evento Exchange em novo formato será oferecido gratuitamente para os participantes em uma experiência totalmente virtual que inclui cases de sucesso, networking e workshops.
As ações do BMC Exchange ocorrerão ao longo dos três dias, em um formato muito próximo ao já conhecido evento presencial. Os participantes poderão selecionar sessões e atividades que se alinhem com seus interesses e cargos.
O BMC Exchange incluirá palestras de líderes da indústria, executivos da BMC e uma celebridade convidada, além de sessões curtas com especialistas em soluções, clientes e parceiros da BMC que irão compartilhar suas experiências e ideias para ajudar as empresas participantes a navegar pelas mudanças com sucesso.
O presidente e CEO da BMC, Ayman Sayed, abordará como será o futuro para as empresas em diferentes setores ao lado de convidados especiais no primeiro dia. Além dele, o Chief Product Officer da BMC, Ali Siddiqui, o Principal Analyst da 451 Research, Carl Lehmann, e líderes de TI de clientes globais, incluindo o Lloyds Banking Group, Cargill, Videotron e o Park Place Technologies, também estão na lista de palestrantes.
O BMC Exchange terá ainda áreas de exibição virtual onde parceiros e desenvolvedores poderão mostrar seus produtos ao lado das soluções e serviços da BMC. Os participantes serão convidados a explorar o conteúdo das soluções da BMC e interagir com líderes e especialistas da empresa ao longo do evento.
A empresa no “A-Game”
O foco da BMC nos últimos meses foi a criação da Autonomous Digital Enterprise com stakeholders internos e lançará este conceito inovador durante o evento, em uma campanha publicitária para um público amplo de executivos e tomadores de decisões.
A campanha “A-Game” inclui uma série de vídeos, banners digitais e social Ads com atletas de elite no auge da carreira. Ela sintetiza perfeitamente a habilidade de se preparar para o inesperado e triunfar, equiparando a jornada e a performance de um atleta com a transformação digital e desempenho geral das empresas.
Desenvolvido internamente pela equipe de marketing da BMC e pela agência criativa Darling, de Nova York, o “A-Game” é a estreia da empresa fazendo uma campanha publicitária em canais de esportes ao vivo em plataformas digitais e podcasts de negócios.
“O BMC Exchange deste ano é a melhor oportunidade para quem tem interesse nas tendências que promovem a mudança e a evolução nos negócios, para criar engajamento de uma forma estimulante, personalizável, totalmente online e de acordo com sua função. Os participantes sairão do evento com estratégias e soluções para evoluir seus negócios e sua tecnologia”, afirmou Saar Shwartz, Chief Marketing Officer da BMC. “A campanha A-Game é sobre evolução constante, o que requer trabalho duro, dedicação e é necessário para que as empresas alcancem seu nível mais alto de rendimento e estejam preparadas para enfrentar desafios e a concorrência. Nós desafiamos e apoiamos nossos clientes a conquistarem o seu A-Game para atingirem seu pico de performance como uma Autonomous Digital Enterprise (Empresa Digital Autônoma).”, completou.
Serviço
Para mais informações sobre o BMC Exchange 2020, visite https://exchange.bmc.com/.
Para conhecer a campanha “A-Game”, visite https://www.bmc.com/info/a-game.html e https://www.darling.nyc/.
Descubra o que é preciso para ser uma Autonomous Digital Enterprise em www.bmc.com/ade.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.