book_icon

Maior evento da Riverbed chega a São Paulo

Riverbed®, The Digital Performance Company,™ realizará no próximo dia 26 de abril, em São Paulo o maior encontro de parceiros locais, contando com a presença de mais de 150 parceiros e a participação dos distribuidores Westcon, Techdata e Network 1.

No evento, a empresa detalhará as estratégias relacionadas ao seu novo posicionamento de marca, como companhia da performance digital. Nesse novo foco, a Riverbed visa ajudar as empresas a maximizar seu desempenho digital, especialmente diante do cenário atual, no qual o mercado demanda agilidade constante na execução de processos e na prestação de serviços.

Além disso, serão apresentados os novos componentes do portfólio de produtos da Riverbed, resultado da consolidação de parcerias com Microsoft, aquisição da Xirrus e outros movimentos de crescimento. A partir dessas mudanças, a empresa tem inserido novas funcionalidades em suas soluções e traz novas opções para o mercado brasileiro.

No evento, a Riverbed abrirá um espaço de demonstrações para esclarecer dúvidas técnicas e comerciais. O evento objetiva promover o networking entre os participantes e reforçar o relacionamento entre os parceiros e a Riverbed.

AGENDA
Riverbed Partnertour edição São Paulo
Data: 26 de Abril, 2018
Local: R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.