book_icon

AutoTech Day: evento gratuito aborda tendências e inovações do mercado automotivo

AutoTech Day: evento gratuito aborda tendências e inovações do mercado automotivo

A Liga Ventures – aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes empresas – em pareceria com a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) promove o AutoTech Day (Liga.ventures/autotechday), evento que reunirá grandes players do mercado auto, como Mercedes-Benz, Webmotors, Sascar, Eaton e TicketLogI para discutir inovações, tendências e novas tecnologias voltadas para os setores de automobilismo, logística e mobilidade.

O encontro ocorrerá no próximo dia 25 de abril, a partir das 14h30, na sede da Oxigênio Aceleradora, em São Paulo. A iniciativa tem como objetivo promover networking entre startups e grandes empresas e também discutir os avanços do mercado. Durante o evento as startups aceleradas pelo programa Liga AutoTech contarão um pouco sobre suas ideias de negócio e como a aceleração tem os ajudado a crescer. O AutoTech Day também contará com palestras de grandes nomes do setor.

“Discutir logística, mobilidade e inovações do mercado é essencial para o país – já que o segmento auto é um dos mais importantes no dia a dia do país. O AutoTech Day vai promover palestras e pitchies com o objetivo de trazer cada vez mais inovações para o setor”, explica Rogerio Tamassia, cofundador da Liga Ventures.

Serviço:

Data: 25/04

Horário: 14h30 até às 18h – Happy Hour com networking a partir das 18h
Local: Oxigênio Aceleradora – R. Conselheiro Nébias, 1530 – Campos Elíseos, São Paulo.

Inscrições: Liga.ventures/autotechday – Gratuito

Sobre a Liga Ventures
Criada em 2015, a Liga Ventures (http://liga.ventures/) é uma das maiores aceleradoras de startups do país e pioneira no mercado de aceleração corporativa e corporate ventures, com parceiros como GPA, Brink’s, Porto Seguro, Embraer, Mercedes-Benz, AES Brasil, Intel, TIVIT, Eaton, WebMotors, Sascar, Ticket Log e mais de 8 mil startups em seu banco de dados. Só em 2017, foram realizadas mais de 3 mil inscrições nos programas de aceleração, na qual a Liga é responsável desde o processo de seleção das startups até o acompanhamento dia a dia com os empreendedores. No último ano a Liga também acelerou 34 startups em seus programas e criou 3 estudos inéditos via projeto Liga Insights, apontando 602 startups que estão inovando nos setores de Retail, AutoTech e Tecnologias Emergentes – IoT. Foram realizados também mais de 200 eventos e 782 horas de conteúdo produzidos diretamente para grandes empresas e startups.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.