book_icon

KYMO chega ao mercado e apresenta plataforma exclusiva de gestão de backup e monitoramento inteligente

Até o final do próximo ano, a KYMO pretende dobrar sua base de clientes e expandir sua atuação para a América Latina, EUA e Europa por meio de escritórios próprios e parcerias internacionais

São Paulo, outubro de 2018 – A KYMO, provedora de plataforma exclusiva de gestão de backup/restore e monitoramento da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, chega ao mercado para sanar uma dor muito comum nas empresas: ter mais qualidade e precisão nas informações monitoradas e seus dados protegidos.

A empresa absorveu todo o conhecimento e base de clientes trazidos pela Konics.it, empresa desenvolvedora de soluções de monitoramento inteligente de dados e gestão de backup com mais de 15 anos de mercado, e criou um novo pacote de oferta focado na entrega de tecnologia com resultados efetivos também para as áreas de negócios.

Até o final do próximo ano, a KYMO pretende dobrar a sua base de clientes e expandir sua atuação para a América Latina, EUA e Europa, reforçando a estratégia que já vinha sendo trabalhada pela Konics.it, por meio de escritórios próprios e parcerias internacionais.

Um dos diferenciais da KYMO é atender todas as áreas da empresa que também necessitam de monitoramento inteligente em seus processos e sistemas, não se restringindo somente à TI. Com soluções e tecnologias proprietárias, a companhia consegue resolver o gap de integração que existe entre os sistemas adquiridos e utilizados pelas áreas de negócios e a infraestrutura tradicional de TI. Assim, passa a oferecer aos clientes melhores condições de operação e gestão do que é crucial ao resultado da empresa como um todo, além de novos KPIs e controles com foco na redução de custos e aumento de produtividade.

“Desenvolvemos as mais inovadoras ferramentas de tecnologia para permitir monitoramento inteligente e gerenciamento dos dados em tempo real, com proteção das informações. Queremos que o gerenciamento de dados seja tão eficiente ao ponto de antecipar possíveis problemas, evitando, assim, perdas financeiras e elevando o nível de recuperação de dados e proteção às informações relevantes para o sucesso do negócio dos nossos clientes, destaca Alexandre Paoleschi, CEO e Head de Inovação da KYMO.

Ao entregar um serviço de suporte de primeiro nível para todas as áreas de negócios, incluindo a TI, a KYMO consegue não só fazer o monitoramento e verificar o fluxo de funcionamento de portais, links, intranets e sistemas, por exemplo, para saber o que está funcionando ou não, como também sugerir oportunidades de melhorias no negócio como um todo, já que consegue identificar o motivo pelo qual uma determinada área da empresa não está performando como deveria e indicar e implementar um plano de melhorias para solucionar a dor. Dessa forma, a equipe de negócios fica livre para olhar para a estratégia de vendas e relacionamento com os clientes. O negócio não para e os profissionais não ficam sobrecarregados.

Para qualquer empresa, não é fácil monitorar uma infinidade de itens que ficam sob a gestão da TI. Com isso, a tendência natural é que, diante de incidentes, as decisões sejam tomadas de acordo com as dores e análise de dados feita sem muita base.

“Quando se tem um problema, normalmente, a estratégia é resolver a qualquer custo. O ponto é que esse custo não pode ser recorrente e muito menos eterno. Esse tipo de ação tende a refletir na performance da equipe, no orçamento ou até mesmo se mostrar ineficiente a longo prazo. Monitorar vai muito além de instalar ferramentas e configurar os níveis de alertas”, completa Paoleschi.

A KYMO oferece o monitoramento contínuo dos indicadores, mapeando a localização e o impacto de cada um dos itens monitorados para que os gestores contem com uma visão mais completa do negócio 24X7. A nova empresa já conta com grandes clientes como Positivo Tecnologia, Wheaton, WorleyParson e Ambev. Saiba mais: www.kymo.it

Sobre a KYMO

A KYMO é uma provedora de plataforma exclusiva de gestão de backup/restore e monitoramento da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes. A empresa absorveu todo o conhecimento e base de clientes da Konics.it, empresa com mais de 15 anos no mercado e sempre ajudando os clientes a atingir a eficiência que eles buscam e a tranquilidade que merecem. Entre os clientes da KYMO estão empresas como Positivo Tecnologia, Wheaton, WorleyParson e Ambev. Saiba mais: www.kymo.it

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.