book_icon

Dahua inicia primeira etapa do programa de certificações DHSA

Dahua inicia primeira etapa do programa de certificações DHSA

Em um mercado cada vez mais competitivo, estão sempre a frente os profissionais que se preparam melhor. A Dahua Technology pretende até o final do primeiro semestre, formar profissionais aptos a trabalhar com as principais soluções da fabricante. Por isso, inicia o primeiro módulo do DHSA – Dahua Security Associate, programa de treinamentos e certificação da empresa.

O Programa de Certificação DHSA é voltado aos Canais de segurança e TI ou integradores de sistemas, interessados em ampliar o conhecimento nas linhas de produto Dahua. A certificação será ministrada pelo grupo de engenharia da fabricante, sendo responsáveis pela sua aplicação, os profissionais Rafael Raffo e Ricardo Rabelo.

O primeiro módulo do curso tem como objetivo capacitar o canal, focando no desenvolvido de habilidades como seleção de produtos, design de soluções, instalação, operação e solução de problemas.

“A nossa intenção, é que neste primeiro semestre de 2018, todos os canais parceiros Dahua estejam certificados e aptos a participar dos demais módulos da certificação.” – complementa Vania Munaretto – Gerente de Contas de Distribuição da Dahua Technology.

Os profissionais de engenharia, área técnica ou pré-venda que participarem do primeiro módulo serão automaticamente convidados a participar das demais etapas e concluir o treinamento completo.

A certificação terá duração de três dias, e acontecerá no Centro de Treinamentos dos distribuidores autorizados da Dahua, com turmas reduzidas para um melhor aproveitamento, semanalmente, de abril a junho deste ano.

Mais informações, inscrições e grade de treinamentos, o interessado poderá contatar diretamente a Dahua no Brasil por telefone ou e-mail [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.