book_icon

NetSafe Corp reposiciona estratégia de negócios

Há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a NetSafe Corp, especialista em gerenciamento e soluções de segurança da informação, apresenta seu novo posicionamento estratégico, mais focado na combinação entre soluções e serviços específicos, para atender às organizações de todos os portes e segmentos com entregas personalizadas.

A empresa, maior canal McAfee há mais de uma década, vem investindo na capacitação e certificação de sua equipe técnica nos últimos anos, a fim de adquirir pleno conhecimento de novas linhas de produtos e estar apta a ofertar as soluções da FireEye, Cisco, Buguroo, Cylance, BeyondTrust e, mais recentemente, Check Point e Imperva.

“Na busca por oferecer um pacote mais completo de proteção aos nossos clientes, primeiro compreendemos as suas necessidades, depois atuamos como consultores ao propor as soluções e serviços mais adequados para cada projeto”, explica Waldo Gomes, sócio e diretor de marketing e relacionamento da NetSafe Corp. “Acompanhamos o cliente durante todo o processo – venda, instalação, suporte e renovação de licenças –, de forma a aproximar e gerar segurança em nosso trabalho, o que faz toda a diferença”, enfatiza.

Desta forma, a NetSafe Corp assegura contexto, resposta e inteligência aos clientes, ao agregar valor à área de segurança com ações conjuntas e complementares, baseadas nas três principais áreas de atuação: atendimento especializado, que prioriza o suporte e a comunicação contínua entre equipe e cliente; suporte técnico certificado, com equipe altamente qualificada e em constante treinamento, para atendimento de casos sensíveis no primeiro e segundo nível de suporte; e serviços gerenciáveis de segurança, que consiste no NSC (NetSafe Security Center), focado no desenvolvimento, suporte, implementação e gestão de toda área de segurança da informação em escala 24/7.

A NetSafe Corp mantém uma área de Professional Services, a qual destina-se aos treinamentos, de clientes e usuários, preparando-os para o dia a dia do trabalho e as situações reais; a consultoria, que compreende revisões periódicas das soluções, com análise e correção de problemas relacionados a ocorrências de segurança na rede do cliente; e a implantação e configuração, para implementar a plataforma de gerenciamento de acordo com as recomendações dos fabricantes.

Sediada em São Paulo, a empresa mantém um escritório em Brasília e outro em Recife. Sua equipe é composta por 44 colaboradores, sendo 80% deles profissionais técnicos. Ao longo dos vinte anos de atuação, a NetSafe Corp detém uma carteira de clientes composta por mais de 600 empresas, com 35% de órgãos governamentais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.