book_icon

Stefanini participa de debate sobre Transformação Digital na Amcham Brasil – Ribeirão Preto

Ribeirão Preto, Abril de 2018 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará no dia 11 de abril, de 8h30 às 11h30, do Fórum de Inovação & Tecnologia, organizado pela Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio), na unidade de Ribeirão Preto. Na ocasião, o diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini, Breno Barros, participará do debate central focado no tema “Do Papel ao Digital: Os desafios e as estratégias de execução para superá-los”.
Segundo Breno Barros, sua participação no evento tem como objetivo mostrar os impactos que a Transformação Digital vem causando nas grandes companhias. “Abordaremos como as pessoas podem pensar de modo exponencial, tendo a tecnologia como fundação, trazendo exemplos práticos de casos concretos de mercado. O importante é trazer insights de que não há disrupção apenas com a tecnologia, mas, sobretudo, com as pessoas. Por isso, as empresas devem mudar a forma de lidar com as pessoas para que a transformação digital realmente aconteça”, afirma o diretor de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini.
A Amcham Brasil acredita que – por meio da transformação digital – a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) cumpre um papel fundamental para a idealização de estratégias e para o desenvolvimento estrutural, cultural e processual das empresas. Cada vez mais, tecnologias como Indústria 4.0, inteligência artificial, infraestrutura e prestação de serviços em nuvem, Internet das Coisas, análise de dados e big data poderão ser utilizadas em qualquer modelo empresarial.

ANOTE EM SUA AGENDA:
Amcham Brasil – Transformação Digital: repensando seu negócio para a realidade tecnológica
Data: 11 de abril
Horário: 8h30 às 11h30
Local: FAAP Ribeirão Preto
Endereço: Rua Marcelo Sarti, 100, Residencial Florida, Ribeirão Preto, SP

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.