book_icon

Tech Data promove webinar sobre Automation Anywhere e RPA

Tech Data promove webinar sobre Automation Anywhere e RPA

A Tech Data promoverá nesta quinta-feira, 23, evento online para apresentar a plataforma empresarial da Automation Anywhere, empresa global em Robotic Process Automation (RPA) focada na construção de forças de trabalho corporativas digitais inteligentes. Ela utiliza robôs que operam lado a lado com pessoas realizando grande parte do trabalho repetitivo em muitos setores, combinando tecnologias analíticas e cognitivas para, assim, reduzir drasticamente os custos operacionais.
Voltado para alavancar vendas, a iniciativa terá início às 10h00 com a apresentação de uma visão geral da Tech Data como agregadora de soluções e o suporte que ela oferece para as demandas de Governo. Na sequência, serão detalhadas as soluções da Automation Anywhere e, no encerramento,o haverá uma sessão de perguntas e respostas.
Para participar gratuitamente deste webinar acesse https://bit.ly/2KohGmr

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.