book_icon

Cigam se consolida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar

Cigam conquista o Great Place to Work pela 20ª vez e é considerada umas das melhores empresas para trabalhar no país

A Cigam – fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, categoria Nacional. A cerimônia realizada pelo instituto Great Place to Work (GPTW), que premiou as companhias que obtiveram melhores resultados em pesquisas realizadas sobre o clima organizacional aconteceu em São Paulo, nesta segunda-feira (13).

Novamente, a estratégia de qualificação e motivação da companhia rende frutos. A Rede Cigam, que conta com um time de mais de 800 profissionais em seu ecossistema, vê a valorização do profissional como um pilar estratégico que visa, além do crescimento da empresa, a qualidade do ambiente de trabalho que se reflete na eficiência das soluções oferecidas aos clientes.

A pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work é uma das mais respeitadas sobre excelência em ambientes de trabalho. Consolidada junto ao mercado, é feita anualmente e tem por objetivo reconhecer organizações que priorizam a criação de ambientes com altos níveis de satisfação.

“A cultura de respeito, cordialidade e desafios constantes estimula o engajamento e comprometimento com as tarefas, e mantém uma relação harmoniosa e equilibrada no ambiente de trabalho, seja com seus colegas ou com seus líderes. Criamos na Cigam um ambiente de trabalho integrado e que valoriza o profissional. Um funcionário feliz, entrega melhores resultados e quem sente isso é o nosso cliente. Hoje, temos mais de 5.000 clientes e mantemos uma taxa de 99,98% de retenção”, reforça o diretor de Serviços e RH da Cigam, Vanderlei Reinhart.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.