book_icon

HUGHES participa da Expoforest – Feira Florestal Brasileira

Companhia cederá internet de banda larga via satélite para o maior evento da América Latina voltado para florestas plantadas

 

São Paulo, abril de 2018 – A Hughes, líder mundial em telecomunicações via satélite, participa da Expoforest – Feira Florestal Brasileira, que se realiza de 11 a 13 de abril, no Horto Florestal Vale Aprazível, em Santa Rita do Passa Quatro, SP. Para a companhia, que lançou a HughesNet em 2016, serviço de banda larga para o consumidor final, a Expoforest é um evento de muita importância, pois abrange o público-alvo que a empresa quer alcançar, apostando em regiões rurais ou municípios muito afastados de grandes centros urbanos, locais que são pouco ou nada atendidos pelos serviços de banda larga convencionais.

“Estamos muito contentes em participar desse evento e contribuir com internet banda larga via satélite para a Expoforest. A feira se realiza em uma área no meio da floresta, onde outras provedoras de internet não conseguem chegar. Participaremos também com um espaço na feira para que as pessoas interessadas possam nos visitar, tirar dúvidas e degustar nossa internet de qualidade e velocidade”, afirma Rafael Guimarães, presidente da Hughes.

Nos últimos anos, o Brasil atraiu investimentos internacionais para o setor florestal, que abriram novas fronteiras florestais e ganharam escala com o aprimoramento de técnicas, usos de novas tecnologias e investimentos em pesquisas. Nesse contexto, foi criada a Expoforest, única feira florestal dinâmica da América Latina que apresenta tecnologias voltadas à produção de madeira proveniente de florestas plantadas.

Formados principalmente por técnicos, engenheiros, gerentes e diretores que atuam nas empresas de base florestal da América Latina e países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suécia, Austrália, os visitantes terão a possibilidade de ver máquinas e equipamentos em operação. Uma experiência única, que proporciona a verdadeira realidade das florestas plantadas no Brasil.

Serviço
Expoforest – Feira Florestal Brasileira
Data: de 11 a 13 de abril de 2018
Horário: das 9h às 17h
Local: Horto Florestal Vale Aprazível,
Endereço: Rodovia Anhanguera (SP-330), km 258 – Santa Rita do Passa Quatro, SP.

Sobre a HUGHES

A Hughes Network Systems, LLC (Hughes) é líder mundial no fornecimento de banda larga via satélite e oferece tecnologias inovadoras de rede, serviços gerenciados e soluções empresariais e governamentais no mundo todo. A Hughes já entregou mais de 4,8 milhões de sistemas para clientes, em mais de cem países. O número representa cerca de 50% do mercado. Com sede em Germantown, Maryland (EUA), a Hughes tem escritórios de vendas e suporte em todo o mundo e é uma subsidiária integral da EchoStar Corporation (Nasdaq: SATS). No Brasil, a empresa está presente desde 1968 e opera com serviços de telecomunicações via satélite desde 2003. A Hughes oferece soluções para diversas empresas, como operadoras, agronegócio, educação, governo, indústria e varejo. São 30 bases técnicas no País e um Centro de Operações de Rede em Barueri, SP. Para mais informações, acesse www.hughes.com.br.

Sobre a EchoStar

A EchoStar Corporation (Nasdaq: SATS) é uma provedora global de operações de satélite, soluções de TV digital e transmissão de conteúdo. Com sede em Englewood, Colorado (EUA), e com negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias seguras de comunicação, por meio de suas unidades de negócios EchoStar, EchoStar Technologies Corporation e Hughes Network Systems. Para mais informações, acesse www.echostar.com. Siga @EchoStar no Twitter.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.