book_icon

NICE obtém pontuação mais elevada em Planejamento e Gestão de Territórios do relatório de Recursos Críticos para a Gestão do Desempenho de Vendas da Gartner

As soluções de SPM da empresa englobam a capacidade de escalonar volumes de dados sem prejudicar o desempenho

Hoboken, N.J., julho de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que o Gartner atribuiu a maior pontuação à NICE em Planejamento e Gestão de Territórios no relatório de ‘Recursos Críticos para a Gestão do Desempenho de Vendas’. Há uma cópia do relatório disponível aqui para download.

No relatório, a NICE obteve a pontuação mais elevada no caso de uso de Planejamento e Gestão de Territórios (4,55 de 5). Um processo efetivo fornece uma ponte entre as técnicas de planejamento e execução da Gestão do Desempenho de Vendas (SPM) e impacta diretamente diversos acionistas da empresa, incluindo representantes de vendas, gerentes, analistas de remuneração, recursos humanos, planejamento financeiro e análise, executivos de nível C e equipes de TI.

Como observa o Gartner no relatório, “as inovações de SPM estão atualmente centradas no planejamento de cotas e territórios, tecnologias mais avançadas (como inteligência artificial ou aprendizagem de máquina) e em algoritmos matemáticos avançados para funções preditivas / prescritivas”.

A NICE enxerga a escalabilidade como um componente crítico para qualquer solução de SPM. Conforme mencionado pelo Gartner, “este recurso engloba a capacidade de escalonar volumes de dados sem prejudicar o desempenho. As aplicações de SPM precisam processar volumes cada vez maiores de transações de clientes de maneira eficiente e integrada. A capacidade de lidar com volumes de dados de transações grandes e detalhados em entradas e através de cálculos e relatórios, sem abrir mão do desempenho do aplicativo, é algo levado em conta nesta categoria”.

Listados como recursos críticos pelo Gartner, o fluxo de trabalho e a colaboração também são vistos pela NICE como essenciais para a SPM. Conforme observado, “esse recurso abrange a capacidade de colaborar em processos operacionais e resolver problemas por meio de procedimentos definidos. Os recursos dessa categoria incluem a capacidade de criar um fluxo de trabalho multinível que inclua diversas etapas, vários níveis organizacionais e múltiplos critérios de tomada de decisão, tais como delegação e lógica condicional. Os fluxos de trabalho são exigidos por muitas organizações para apoiar os processos operacionais que incluem criação, distribuição, colaboração, revisão e aprovação de: planos de remuneração, fluxos de trabalho de pagamento, resolução de litígios e questionamentos, formulários (categorias de MBO / KPI e pontuação, por exemplo) e modelagem de cotas, territórios e remuneração”.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product

“Ficamos muito felizes por sermos reconhecidos no caso de uso de Planejamento e Gestão de Territórios, que acreditamos ser consequência do nosso foco em infundir inovação nas ofertas de SPM que disponibilizamos no mercado. Em nossa opinião, a NICE oferece valor excepcional aos seus clientes com uma solução de SPM unitária desenvolvida especificamente para gerenciar o ciclo de SPM de ponta a ponta, desde o planejamento de territórios e cotas até a gestão da remuneração de incentivos, relatórios e análises. Estamos confiantes de que a arquitetura da solução de SPM da NICE é altamente exclusiva em sua integração perfeita das etapas de planejamento e execução no processamento de SPM de alto nível, e acreditamos que ela oferece o melhor valor possível”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.