A FS, empresa de tecnologia e serviços para a proteção da vida digital com mais 40 milhões de clientes no país e América Latina, conquistou prata no Prêmio ABT, que contempla empresas que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. Em evento realizado em São Paulo na noite de 04 de outubro, a FS o prêmio na categoria Operações de Atendimento pelas práticas e interações realizadas pelo seu aplicativo HERO Proteção Digital.
Para proporcionar um atendimento à altura da qualidade do aplicativo HERO – que nasceu para oferecer segurança digital aos usuários – a empresa investiu no atendimento híbrido, que conta com diversos canais de comunicação com o cliente, como: telefone, chat, e-mail, acesso remoto, vídeo, chatbot com Machine Learning e visita presencial. Ainda, nos bastidores, a FS também empregou soluções de integração e monitoria, com CRM estruturado para suportar o atendimento e Data Mining dos motivos de contato para identificação de oportunidades de inovação e melhoria. Como resultado, a empresa alcançou 93 pp no Net Promoter Score (NPS) e, agora, foi consagrada com o Prêmio ABT.
Para Alberto Leite, CEO da empresa, a conquista endossa e recompensa o esforço de toda a equipe. “O Prêmio ABT é de extrema importância para cada um dos colaboradores da FS que se dedicam a zelar pelo cliente, pela sua segurança e por uma boa experiência digital. Esse reconhecimento motiva o time em continuar buscando a excelência e nos superar cada vez mais”, comenta.
O Prêmio ABT tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais. Em sua 18a edição já contou com a participação de mais de 900 empresas. Os cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo