book_icon

Ascenty discute vantagens de conexões diretas dos ambientes multicloud na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018

Empresa também destaca diferenciais da expansão dos seus data centers juntamente à uma extensa rede própria de fibra óptica

Entre 3 e 4 de abril, a Ascenty, empresa líder no mercado de data centers com foco na América Latina, estará presente na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018. A companhia contará com um stand e apresentação da palestra “As vantagens de conectar seu Data Center e/ou escritório com ofertas multicloud”, ministrada por Marcos Siqueira, Diretor de Serviços da Ascenty.
O conceito de nuvem múltipla (multicloud) consiste na implementação de serviços de diversas nuvens no ambiente de TI de uma empresa, adequadas para necessidades específicas. Nesse modelo, é importante desenvolver formas de proporcionar a comunicação segura, resiliente e com baixa latência entre os cloud providers. Em sua palestra, Marcos Siqueira falará sobre as maiores demandas do mercado por esses serviços e como a Ascenty oferece soluções de conectividade direta utilizando sua rede própria de fibra óptica.
Com o aumento da demanda por ambientes robustos e com alta performance, a Ascenty contribui de forma direta na composição de soluções de Data Centers atreladas a conectividade com baixa latência. “Somos referência em soluções de infraestrutura de data center para garantir alta performance do ambiente dos nossos clientes, e em paralelo, oferecemos uma rede própria de fibra óptica que garante uma conectividade de alto padrão entre os ambientes dos nossos clientes, sejam eles servidores físicos em diferentes localidades, cloud providers, pontos de troca de tráfego, e qualquer outro ambiente que necessite ser interconectado”, afirma Siqueira.
O aumento nos investimentos em inovações e novos produtos no serviço de cloud já é uma realidade em diversos países. No Brasil, não é diferente.
O evento “Conferência Infraestrutura, Operações de TI e Data Center” tem como objetivo fomentar discussões sobre o mercado de TI, com ênfase nos processos de cloud computing, infraestrutura e data center. O Gartner é líder mundial em pesquisa e consultoria em TI, e trabalha com clientes para analisar e interpretar os negócios relacionados a este mercado.

Anote em sua agenda:
Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center
Dias 3 e 4 de abril de 2018
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559
Palestra Marcos Siqueira:
“As vantagens de conectar seu Data Center com ofertas de Multicloud”
Dia 3 de abril – 11h30/12h15

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.