book_icon

Empreendedores de startups de sucesso compartilham experiências em evento gratuito da ACATE

Programação conta com palestras de empreendedores da Yungas, Exact Sales, Cata Company, We Gov, Involves e Socialbase

O programa ACATE Startups, da Associação Catarinense de Tecnologia, terá seu primeiro evento em fevereiro. Empreendedores das empresas Yungas, Exact Sales, Cata Company, We Gov, Involves e Socialbase irão contar como tudo começou e compartilhar o que aprenderam em suas trajetórias pessoais antes de criarem suas startups de sucesso. O encontro será no dia 22 de fevereiro, a partir das 18h30, no lounge Centro de Inovação ACATE – Primavera.

Além das palestras, o evento marcará a apresentação dos embaixadores do programa e o lançamento de oficinas temáticas para startups. Estas serão no formato de mentorias em grupo para compartilhamento de experiências em temas como cultura empresarial, vendas e marketing.

O evento é gratuito e as inscrições estão disponíveis em http://bit.ly/2GsccDq.
Sobre o ACATE Startups
O Programa ACATE Startups tem como objetivo atuar como parceiro relevante na criação de um ambiente que promova a criação e crescimento das startups catarinenses.

Para associar-se e fazer parte do programa, a empresa deve ter no máximo 15 colaboradores, faturamento de até R$ 360 mil no ano anterior e CNPJ criado em três anos ou menos. Além de apoiar a trajetória das startups nascentes com benefícios e networking com mentores, a ACATE oferece às empresas que ingressarem no programa uma série de benefícios, incluindo isenção de mensalidade da associação por dois anos, convênios exclusivos, linhas de financiamento, capacitações e eventos.

Serviço
O que: Conheça as experiências de quem chegou lá – evento do programa ACATE Startups;
Quando: quinta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 18h30;
Onde: Centro de Inovação ACATE (CIA) – Primavera (Rodovia SC-401, km 4, Bairro Saco Grande – Florianópolis/SC);
Quanto: inscrições gratuitas em http://bit.ly/2GsccDq.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.