book_icon

OSTEC Business Security lança versões em inglês e espanhol de conteúdos sobre segurança digital

OSTEC Business Security lança versões em inglês e espanhol de conteúdos sobre segurança digital

Para ampliar sua atuação no mercado latino-americano, a empresa catarinense OSTEC Business Security está promovendo uma série de ações estratégicas. Entre as medidas, lançou duas versões do seu blog, com informações úteis sobre segurança digital, assunto do qual é especializada: uma em espanhol (https://ostec.blog/es/) já ativa e, a partir do dia 26 de março, a versão em inglês (https://ostec.blog/en/). A medida faz parte de uma estratégia maior de internacionalização.

Com este novo passo, a proposta da OSTEC é analisar as regiões que mais consomem conteúdo e, desta forma, realizar iniciativas pontuais para massificar a presença da marca nesses locais. Entre os produtos que serão lançados está o OSTEC FireBox Freemium, solução digital para segurança de perímetro e gestão da internet que é o carro-chefe da empresa e contará, também, com uma versão gratuita a ser testada no mercado internacional. “Essas são duas iniciativas para trazer mais visibilidade externamente, permitindo acentuar investimentos naquilo em que organicamente der mais resultado”, explica o CEO da OSTEC, Cassio Brodbeck.

Próximo passo: exportação de software

Para acelerar sua internacionalização, a OSTEC foi uma das aceitas e está participando do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex) da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Apex Brasil, de acordo com o responsável pela operação na empresa, Fabio Brodbeck. “Estamos participando dos workshops e eventos do programa, oferecidos através do agente regional em Santa Catarina, o Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia (Inaitec). O programa promove missões e rodadas de negócios em alguns países e, por conta disso, resolvemos antecipar o lançamento da versão em inglês do blog”, detalha Fabio. No estado, a OSTEC participa do programa junto com outras 26 empresas dos segmentos industrial e de tecnologia que estão em diferentes estágios de internacionalização.

Sobre a OSTEC Business Security

Fundada em 2005, a OSTEC Business Security é uma empresa catarinense especializada no desenvolvimento de soluções para segurança da informação, presente em todo território nacional e América Latina. Com sede em Tubarão, Santa Catarina, seu portfólio é composto por nove soluções, gerenciadas e multidevice, incluindo serviços de internet integrados e acesso remoto seguro. Mais informações pelo site: www.ostec.com.br.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.