book_icon

Polycom investe em novo mercado com lançamento de produto para compartilhamento de conteúdo

Polycom investe em novo mercado com lançamento de produto para compartilhamento de conteúdo

A Polycom, Inc., líder global de soluções de comunicação empresarial, lança o Polycom® Pano™, a maneira mais fácil de compartilhar conteúdo em reuniões de trabalho colaborativo. Com o produto, qualquer pessoa em uma reunião de negócios faz o compartilhamento de até quatro diferentes conteúdos, simultaneamente e posicionando-os lado a lado em um monitor, a partir de qualquer dispositivo sem a necessidade de conectar cabos, discos ou outros dispositivos externos (dongles).

O nome Pano deriva do início da palavra “panorâmico”, pois faz o compartilhamento de conteúdo como apresentações, projetos ou planilhas de maneira fácil e simples por meio de conexão sem fio a PCs, Macs, tablets, smartphones e até mesmo durante videoconferências ao vivo. O Polycom Pano inclui recursos de segurança incorporados que limitam o compartilhamento ao monitor onde está sendo apresentado o conteúdo, de modo a proteger as informações assim que a reunião for concluída.

“Os clientes nos comentaram sobre suas dificuldades ao compartilhar conteúdo nas reuniões quando perdiam muito tempo tentando usar um adaptador ou o cabo adequado a seus computadores ou dispositivos”, comenta Mary McDowell, Chief Executive Officer (CEO) da Polycom. “A colaboração torna-se mais produtiva e efetiva quando você faz anotações e discute ideias em tempo real. O Polycom Pano facilita o compartilhamento de conteúdo e se encaixa em qualquer sala de reunião ou espaços colaborativos de trabalho.”

O Polycom Pano pode ser adicionado a um monitor touch screen e o conjunto expandido de recursos estará disponibilizado, como funções de anotação e interação interativa, diferenciais dessa solução de compartilhamento de conteúdo sem fio em relação a outras opções no mercado. O uso de um monitor 4K de alta resolução aumentará ainda mais a experiência de compartilhamento de conteúdo. A Pano opera com qualquer equipamento de vídeo existente, facilitando a incorporação da tecnologia da sala de conferências.

“O Polycom Pano é uma solução ideal para toda e qualquer sala de reuniões”, diz Daniel Rogers, VP Global de Canais e UC Vendor Alliances, da integradora AVI-SPL. “O Pano elimina as frustrações da conexão e compartilhamento de conteúdo comuns, liberando os participantes a manterem o foco nas tarefas de missão crítica durante a reunião “.

A previsão de disponibilidade do Polycom Pano para a América Latina é segundo semestre de 2017.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.