book_icon

Com objetivo de expandir Programa de Franquias e buscar parceiros, Linx participa da AUTOCOM 2018

Principal evento de automação para o comércio da América Latina acontece entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo

A Linx, líder no fornecimento de software de gestão empresarial no Brasil, participará da 20ª edição da feira AUTOCOM, evento que reúne anualmente os maiores nomes da automação para o comércio. A presença da companhia no evento também faz parte da estratégia de expansão de seu Programa de Franquias, que tem entre os atrativos, estrutura dedicada, capacitação e taxa de renovação de 98% dos clientes.

“A AUTOCOM representa uma ótima oportunidade para nós, uma vez que encontraremos diferentes perfis de empresas com amplo conhecimento regional e com foco no segmento varejista de todo o Brasil”, explica Cristiano Gregorius, diretor de Canais na Linx. Atualmente, a iniciativa conta com mais de 130 franquias participantes e presença em 22 estados e Distrito Federal.

Na ocasião, a Linx demonstrará suas soluções para os segmentos de Postos e Lojas de Conveniência, Food Service, Farmácia e Moda e apresentará aos visitantes as oportunidades de parceria por meio do Programa de Franquias Linx, que tem como base três pilares: conhecimento, relacionamento e performance. “Queremos transferir aos franqueados nossa experiência em sistemas, modelos de negócios e gestão do varejo, de modo a respeitar os diferentes perfis de cada empresa”, completa Gregorius.

A empresa também promoverá uma experiência real de compra com um dos produtos demonstrados no evento: Linx Degust Mobile, um sistema móvel de atendimento e pagamento que fornece agilidade para o segmento de food service.

Serviço
Data: 3 a 5 de abril de 2018
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)
Mais informações: http://www.feiraautocom.com.br/2017/Index.asp

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.