book_icon

Qlik recebe prêmio da Cloudera de excelência em inovação

A premiação Partner Impact Awards reconhece soluções inovadoras entre os parceiros Cloudera

São Paulo, outubro de 2017 – A Qlik, líder em visual analytics, recebe da Cloudera, plataforma de analytics e machine learning otimizada para a nuvem, o prêmio de Empresa Inovadora. O reconhecimento faz parte da categoria de Excelência Corporativa do Cloudera Partner Impact Awards e os vencedores foram anunciados no Cloudera Partner Summit 2017, em Nova York.

A Qlik foi escolhida como o parceiro que oferece as melhores campanhas de marketing e vendas integradas com a Cloudera. A companhia aumentou seu investimento nas campanhas conjuntas, com o objetivo de inovar por meio de soluções focadas nos mercados de serviços financeiros e saúde.

“Estamos honrados em receber o prêmio de inovação da Cloudera e valorizamos nossa parceria que destaca, por meio das campanhas conjuntas de vendas e marketing, nossas soluções integradas para indústrias específicas. A partir dessa tecnologia, insights de big data atrelados à plataforma Cloudera podem ser transformados em ideias para nossos clientes em comum”, diz Toni Adams, Vice-Presidente Global de Parcerias da Qlik.

“Nossa parceria com a Qlik segue cada vez mais forte. Juntos, ajudamos os clientes a solucionarem grandes desafios de dados para os segmentos de saúde, setor financeiro e inúmeras outras indústrias nas quais a combinação de visual analitycs e big data é uma divisora de águas”, afirma Philippe Marinier, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Cloudera. “Estamos ansiosos para expandir a nossa parceria ao encontrar formas de tornar o trabalho dos clientes mais fácil”.

A Qlik tem foco na expansão de mercado por meio de uma plataforma extensível, preparada para a nuvem e que empresas de todos os tamanhos podem utilizar em suas estratégias de análise de dados. A última versão do Qlik Sense, lançada em junho de 2017, foi construída em uma plataforma integrada, pronta para a nuvem e impulsionada pelo mecanismo de indexação associativa da Qlik, o QIX. Com a Diferença Associativa Qlik, os usuários são livres para explorar informações ao invés de ficarem confinados em um caminho predefinido de perguntas – porque os insights provêm de compreender verdadeiramente os dados em todos os ângulos.

Sobre a Qlik
Qlik® é a plataforma de análise visual líder e pioneira em Business Intelligence orientada ao usuário. Seu portfólio de soluções baseadas em nuvem e on-premise atende às crescentes necessidades, desde relatórios e análises visuais self-service a análises guiadas, incorporadas e personalizadas, independentemente de onde os dados estejam localizados. Os clientes que utilizam Qlik Sense®, QlikView® e Qlik® Cloud ganham significado das informações de várias fontes, explorando relações ocultas dentro dos dados que levam à insights que geram boas idéias. Sediada em Radnor, Pensilvânia, a Qlik faz negócios em mais de 100 países com mais de 40.000 clientes globalmente.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.