book_icon

Daniel Campbell é o novo VP executivo de vendas globais da NCR Corporation

Executivo será responsável pelas equipes de vendas globais da companhia, incluindo operações de vendas e canais nas indústrias de serviços financeiros, varejo e hospitalidade
Daniel Campbell é o novo VP executivo de vendas globais da NCR Corporation

A NCR Corporation, empresa global de soluções omnichannel, anuncia Daniel Campbell como vice-presidente executivo de vendas globais. Campbell responderá para Mark Benjamin, presidente e COO da NCR, e será responsável pelas equipes de vendas globais da companhia, incluindo operações de vendas e canais nas indústrias de serviços financeiros, varejo e hospitalidade.

“Tenho a honra de me juntar à NCR nesta fase incrível de transformação da empresa”, Daniel Campbell

Em sua trajetória profissional, Campbell trabalhou como vice-presidente sênior e gerente geral na Virtustream Storage Cloud, empresa adquirida pela EMC em 2015. Campbell também liderou o grupo de Alianças Estratégicas na Virtustream e liderou a integração de vendas global com a organização de vendas da EMC. Antes disso, Daniel Campbell foi SVP, Global Specialty Sales na EMC Corporation (agora Dell EMC), e ocupou outros cargos de liderança sênior na companhia.

“Daniel traz um histórico excelente de liderança e desempenho de vendas para a NCR”, diz Mark Benjamin, presidente e COO da NCR Corporation. “Sua abordagem e liderança focada no cliente e no desenvolvimento de equipes para as operações de vendas, alianças e estratégias são fundamentais no momento em que nos concentramos na execução e crescimento em todas as indústrias que servimos”, completa Benjamin.

“Tenho a honra de me juntar à NCR nesta fase incrível de transformação da empresa”, diz Campbell. “A tradição em inovação e o foco estratégico da NCR em soluções omnichannel permite que a companhia ofereça soluções inovadoras e integradas para ajudar os clientes a transformar seus negócios agora e no futuro. Estou animado para trabalhar com a nossa equipe de vendas global para continuar a engajar os clientes e ajudá-los a envolver efetivamente os consumidores em todos os pontos de contato”.

Daniel Campbell também é um líder ativo em Diversidade e Inclusão. Ele é Patrocinador Executivo do Grupo de Liderança Feminina da EMC Silicon Valley há sete anos e faz parte do Comitê Executivo de Diversidade Corporativa. Campbell também contribui com muitas causas importantes da comunidade, incluindo a participação no Second Harvest Food Bank de Santa Clara, Califórnia, a fundação I Have a Dream Foundation of Boulder, Colo., a fundação Pat Tillman, e a Fundação Team Jack, em que ajuda na pesquisa de conscientização e financiamento para a cura do câncer cerebral em crianças.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.