book_icon

Indique um amigo e embolse R$ 400

Novo aplicativo da InstaCarro chega para revolucionar a forma de vender carros e complementar a renda dos brasileiros com facilidade

Com a proposta de viabilizar negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas para quem quer vender o veículo, a paulistana InstaCarro transformou a experiência de venda de carros usados no Brasil. Com poucos cliques, o vendedor disponibiliza o veículo para mil consessionárias e é possível vendê-lo em até 90 minutos. Para se ter uma ideia, só em 2017 foram mais de 10 mil vendas realizadas pela empresa.

A nova proposta agora é ampliar o conhecimento da existência da InstaCarro. O nome “Indique e Ganhe” é autoexplicativo: o usuário baixa o app em seu smartphone e faz um cadastro rápido com nome, telefone e e-mail. Em seguida, a pessoa é redirecionada para outra tela, onde é gerado um link, que pode ser compartilhado por Whatsapp, Facebook, e-mail e até SMS. Há ainda a quinta opção, em que é possível copiar a url e colar em qualquer rede social, como o Twitter e o Instagram, por exemplo.
E qual a vantagem de divulgar esse serviço? Caso o vendedor passe por todas as fases – agendar visita, comparecer ao encontro, passar o automóvel pela inspeção e finalizar a venda – em até 7 dias, o “indicador” recebe R$ 400 em sua conta. “Além de propagar a ferramenta, essa iniciativa ainda ajuda aqueles que estão desempregados ou mesmo que querem completar a renda mensal sem complicação. E o melhor: não precisa ser um cliente InstaCarro para participar dessa novidade. Basta se cadastrar e ganhar dinheiro”, explica Sérgio Corradi, Diretor de Aquisição de Clientes da InstaCarro.
Pelo aplicativo, o usuário pode acompanhar todo o processo: visitas agendadas, possíveis vendedores que apareceram nas lojas e quem realmente finalizou o processo. Assim, fica mais fácil conferir os pagamentos. Além do app, esses registros podem ser acessados por um site (indiqueeganhe.instacarro.com), tanto no desktop como no mobile.
Para mais informações, acesse: www.instacarro.com

Sobre a InstaCarro:
Criada no fim de 2015 e baseada em São Paulo (SP), a startup atraiu um exigente grupo de investidores para apoiar seu projeto inovador no Brasil, recebendo um dos maiores aportes de capital para uma empresa de internet nesse estágio até hoje no país. Entre as vantagens de usar o serviço estão a oferta para mais de 1.500 lojas e concessionárias do Brasil em até 1h30 – o vendedor recebe múltiplas ofertas, escuta a maior e, se aceitar, é pago no mesmo momento. Além disso, não é preciso se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo. Para saber mais, acesse: www.instacarro.com.br.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Amanda Abílio / Christiane Ferreira / Marina do Amaral
Tel.: 11 3254-6464
E-mail: [email protected]; [email protected]; [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.