book_icon

ISC BRASIL 4.0 será aberta pelo inventor da câmera IP

ISC BRASIL 4.0 será aberta pelo inventor da câmera IP

A ISC BRASIL 4.0 contará com a participação do inventor da câmera IP, Martin Gren, para uma aula sobre inovação e tendências do mercado de tecnologia. Desde a última visita do executivo ao Brasil, em 2013, muita coisa mudou – com a transição do analógico para o IP já consolidada, a câmera de rede que ele inventou representa 80% do mercado mundial atualmente.

Para essa edição, Martin Gren falará das próximas tecnologias que deverão impactar o mercado a médio e longo prazos. Com a tecnologia IP já sendo utilizada em larga escala, o futuro reserva a integração de mais recursos às imagens digitais, como analíticos o conceito de internet das coisas, por exemplo. Martin participará da Cerimônia de Abertura da ISC Brasil no dia 06/03, às 10h00 e também fará uma palestra que acontece às 14h00 do dia 06/03 no 13º Congresso SIA Brasil.

No mesmo dia, às 14h45, o gerente de Soluções da Axis, Paulo Santos, fará palestra sobre as “Principais Tendências e Tecnologias para 2018″, incluindo áudio IP e controle de acesso IP. Santos também apresentará um dos temas mais discutidos pela indústria hoje: segurança cibernética. A palestra ” Cybersecurity – Riscos e oportunidades que vão afetar seu negócio”, às 15h30, vai mostrar que, com ataques cada vez mais impactantes, existem formas de reduzir as vulnerabilidades dos sistemas e aprimorar o serviço prestado ao cliente.

Érico Moreira, engenheiro de vendas da Axis Communications, será responsável pela palestra “Smart Cities – Estamos preparados para este novo conceito?”, às 16h15. Com uma abordagem prática e cheia de exemplos reais coletados pelo mundo, será mostrado como a tecnologia pode ajudar as cidades brasileiras a resolver problemas reais como transporte; segurança, integração de serviços públicos e melhoria de outros serviços para seus habitantes.

Os visitantes da ISC também poderão acompanhar outras discussões fundamentais para a consolidação do mercado de segurança no Brasil, como acontecerá no 1º Congresso Mulheres da Indústria. Alessandra Faria, Diretora Regional da Axis Communications, estará presente durante o debate e apresentará dados da Axis sobre recrutamento feminino, o equilíbrio nas equipes e exemplos de grandes companhias. O evento acontece dia 08, às 14h10.

Mais informações sobre o Congresso ISC Brasil e credenciamento no link: congressoiscbrasil.com.br/

A Axis também estará presente na feira com um estande para recepcionar clientes, integradores e visitantes, além de apresentar as soluções da companhia às mais diversas instalações e cenários. Este ano, as empresas Averics, Milestone e ISS também estarão presentes no mesmo espaço para mostrar a integração entre as tecnologias no gerenciamento de imagens.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.