A Westcon-Comstor Brasil, integrante da Westcon-Comstor Americas, reuniu uma delegação de cerca de 50 executivos – composta de times de desenvolvimento, gerenciamento e marketing da empresa e de representantes de seus parceiros e clientes para participação no Bett (British Educational Training and Technology), maior evento global de tecnologia para o setor de educação, que se realiza em Londres entre os dias 24 e 27 deste mês.
Em parceria com a Cisco, os parceiros voltados para essa área contam com um rico programa, incluindo visitas técnicas a universidades em Lisboa e em Londres.
O programa se iniciou com uma sessão de boas-vindas da Cisco em Lisboa, no dia 21, para a delegação latino-americana. Antes da partida para a participação no Bett, foram realizadas visitas técnicas ao Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e à Universidade Aberta de Portugal.
Hoje, quando se inaugura a edição 2018 do evento em Londres, será promovida uma visita guiada à exposição do Bett. Estima-se este ano a presença de mais de 40 mil pessoas de todo o mundo, em busca das tecnologias digitais que estão transformando a educação. Antes da volta a seus países, os canais latino-americanos da Comstor que participam desse programa terão, ainda, oportunidade de visitar a Open University britânica.
Ricardo Kuada, diretor da área de produtos e pré-vendas da Comstor no Brasil, lembra que “a educação é um dos quatro mercados verticais que escolhemos para concentrar os esforços do programa Next Level, lançado no Brasil em dezembro do ano passado. Elevar nosso conhecimento e o de nossos canais é um compromisso que assumimos para garantir o sucesso de nossa iniciativa”.
Para Ricardo Santos, líder de estratégia e operações da vertical de educação para a Cisco no Brasil e América do Sul observa que “é de fundamental importância aproveitar as oportunidades de contato com diferentes empresas e mercados de outras geografias, não só para balizar nosso próprio trabalho mas também para o nosso crescimento e desenvolvimento de nossos negócios.
Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company
A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.
A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.
Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo