book_icon

TW2 lança nova versão do POS CONTROLE, sistema mobile para automação de vendas

Aplicação agora é multiplataforma e e pode ser integrado com sistemas de gestão e ERP, dispensa uso de computador, impressora e PINPAD, é compatível com redes 3G/4G, Wi-Fi e RJ45+Bluetooth e adquirências Getnet, Rede, Stone, SafraPay e Cielo.

A TW2 Sistemas, empresa dedicada à mobilidade dos negócios, anuncia nova versão do POS CONTROLE, um sistema de automação de vendas embarcado em uma Máquina de Cartão de Crédito que dispensa o uso de computador, impressora, PINPAD e conexão local à Internet para efetuar vendas de produtos e serviços no ponto de venda (PDV).

O POS CONTROLE recebeu inúmeras melhorias que facilitam o trabalho no ponto de vendas móvel: agora o produto é multiplataforma, rodando em diversos modelos de equipamentos POS, tudo isto com um único cadastro de produtos no módulo WEB (servidor) ou com uma única integração com qualquer sistema ERP, além disto, tem opções para conexão de redes 3G/4G, Wi-Fi e RJ45+Bluetooth, e para adquirências Getnet, Rede, Stone, SafraPay e Cielo.

Com as melhorias da nova versão, o POS CONTROLE teve ampliada a sua capacidade de realizar, em um único equipamento, todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito, possibilitando a execução de venda, abertura e fechamento do caixa, sangria e suprimento, podendo imprimir ficha, ticket, recibo e/ou NFC-e. Pode ser fornecido com chip de dados com acesso próprio à Internet para comunicação com o servidor em nuvem, eliminando a necessidade de conexão local a Internet.

Na aplicação em nuvem do POS CONTROLE é feito o cadastramento dos produtos e serviços que são mostrados na tela do equipamento no ato da venda. As informações sobre vendas são enviadas para a mesma aplicação e podem ser acessadas via PC, smartphone ou tablet. Este processo facilita a gestão das vendas, em tempo real, a partir de gráficos e relatórios, assim como comparação das vendas em dinheiro ou cartão.

“Com as melhorias da nova versão, passamos a atender vários mercados. Esta experiência com o cliente no ponto de venda é fundamental para que o POS CONTROLE se consolide com uma das mais atraentes para os comerciantes, que necessitam maior mobilidade em seus negócios”, afirma Emerson Barretto, sócio fundador.

O novo produto é multi loja e fornecido por meio de assinatura mensal, com políticas de acesso à aplicação em nuvem e garante a sua substituição em caso de defeito. Disponível para equipamentos Ingenico (iWL28C, MOVE 5000, APÓS), Gertec GPOS700 e LIO2. O POS CONTROLE também permite ao gestor acompanhar todas as transações por meio de relatórios e gráficos atualizados em tempo real.

Mais informações: www.poscontrole.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.