book_icon

TCL ganha vários prêmios na CES 2018

TCL ganha vários prêmios na CES 2018

A TCL, líder mundial em aparelhos eletrônicos, recebeu diversos prêmios na CES 2018, em Las Vegas. Entre os mais notáveis, a marca venceu o 2017-2018 Global Top 50 CE Brands, pelo International Data Group (IDG), e o Top Increase in Market Share in North America in the LCD TV Category, pelo grupo NPD.

Os televisores da TCL também ganharam vários prêmios na feira, incluindo a TV C6, que recebeu o Prêmio de Experiência Global Audiovisual de TV Smart TV, pelo IDG. Além disso, o modelo S6 da TCL (disponível no mercado dos EUA) foi nomeada Escolha do Editor CES pela Reviewed.com e O Melhor do CES 2018 pelo AVS Fórum, enquanto a marca principal QLED TV X6 da TCL também foi indicada como Honorária no Prêmio Inovação da CES 2018.

“Os prêmios ganhos na CES 2018 constituem o reconhecimento global da indústria, não só do ótimo desempenho da TCL em 2017, mas também dos nossos esforços contínuos para transformar a indústria da TV”, disse Zhang Shaoyong, gerente geral do Centro de Produtos da TCL Multimedia. “Estamos empenhados em melhorar nossas competências de mercado global, tecnológico e industrial, em todas as operações comerciais, com o objetivo de oferecer uma experiência de entretenimento superior aos nossos consumidores”, acrescentou.

A TCL C6 é uma smart TV UHD com WCG, HDR Pro e Micro Dimming. Possui Harman Kardon Soundbar DTS Premium Sound. Desenvolvido pela Android TV (lançando com 7.0 Nougat, com uma atualização para Oreo 8.0 a ser lançada nos próximos meses), a C6 oferece uma variedade de opções de entretenimento.

Como a QLED TV da TCL, a X6 de 85 polegadas possui qualidade de imagem impressionante graças à tecnologia de exibição Quantum Dot, HDR Premium, Dimming Local, Micro Dimming e tecnologia MEMC. Possui tecnologia de som imersiva Dolby Atmos® e vem com um sistema de som Harman Kardon.

Outros prêmios ganhos pela TCL na CES 2018 incluem:

• Segurança Empresarial Global Celular do Ano – BlackBerry KEYone pelo IDG
• 20 Principais Marcas Globais de Smartphones de 2017-2018 pelo IDG
• 20 Principais Marcas Globais de Dispositivos Smart de 2017-2018 pelo IDG

Estes últimos elogios seguem uma série de prêmios de prestígio para a TCL em 2017, em reconhecimento da inovação tecnológica em andamento da empresa e produtos de ponta:

• A TCL ganhou Prêmios de Inovação Técnica de Produtos IFA em 2017
• A TV C70 da TCL ganhou o prêmio “Best Buy 2017-2018” da European Imaging and Sound Association (EISA)
• A Série C2 da TCL ganhou o Prêmio Red Dot 2017 pelo Design de Produto na categoria TV e Entretenimento Doméstico
• Séries X1 e X2 da TCL e Série Remota RC800 receberam o Prêmio iF Design Award 2017

Durante a CES 2018, a TCL Multimedia apresentou sua linha de produtos 2018, incluindo a premiada X6, a C6 e a Série P5. Com o conceito de Private Theater (cinema particular), a TV XESS X6 chega ao mercado brasileiro no 1º semestre de 2018, custando aproximadamente R$100.000,00.

A TCL Multimedia anunciou um crescimento corporativo global de cinco anos e alta em 2017. Nos mercados estrangeiros, os volumes de vendas de TVs LCD da TCL Multimedia cresceram 33,5% em relação ao mesmo período do ano anterior, em grande parte devido ao forte desempenho de vendas na América do Norte e mercados emergentes como o Brasil. O mercado norte-americano viu os volumes de vendas crescerem significativamente, um aumento de 131,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A empresa também delineou sua estratégia de negócios de 2018, na qual a inteligência artificial (AI) é um pilar principal. Em colaboração contínua com gigantes da indústria como Google e Baidu, a estratégia de tecnologia focada em IA da TCL oferece aos usuários acesso direto a um conteúdo personalizado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.