book_icon

Hitachi Vantara recebe o prêmio IoT Breakthrough

Nomeada por sua inovação em Internet das Coisas, a plataforma Lumada foi eleita a Solução Empresarial do ano

São Paulo, 19 de janeiro de 2017 – A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSW:6501), anunciou que a plataforma Lumada, de IoT, foi contemplada com o Prêmio de Inovação em IoT 2018 como a Solução Empresarial do ano pela IoT Breakthrough.

O programa IoT Breakthrough Awards reconhece tecnologias inovadoras e empresas exemplares que estão conduzindo a inovação no mercado de internet das coisas (IoT). O programa deste ano atraiu mais de 3.000 nomeações globalmente em uma ampla gama de categorias, incluindo IoT industrial e empresarial, cidade inteligente, casas conectadas e automação residencial, carro conectado, entre outras. Todas as indicações do prêmio foram revisadas e avaliadas por um painel de especialistas na indústria de IoT, sendo o candidato mais marcado eleito o vencedor em cada categoria.

Atualmente os dados são gerados mais rápido do que nunca, já que um número cada vez maior de dispositivos, negócios criados com propósitos específicos e máquinas industriais estão conectados à internet. Muitas empresas enfrentam um formidável desafio de três frentes: elas devem gerenciar e analisar o volume, a variedade e complexibilidade de dados gerados de fontes diferentes, tanto na borda quanto no núcleo, e então extrair insights para gerar valor comercial. Foi com esses desafios em mente que a Hitachi desenvolveu a Lumada.

“No centro do crescimento explosivo da tecnologia IoT, em todo o mundo há uma montanha de dados que manifesta a principal oportunidade para as empresas acessarem informações críticas para melhorar seus serviços e produtos”, diz James Johnson, diretor geral do IoT Breakthrough. “A plataforma Lumada da Hitachi fornece uma solução abrangente que ajuda as empresas a enfrentarem o desafio de gerenciar e analisar dados de IoT e seus recursos conectados. Nós estamos entusiasmados por reconhecer o sucesso dos esforços da Hitachi com o IoT Breakthrough Award como a Solução Empresarial em IoT do ano”.

A Lumada ajuda os clientes empresariais e industriais a misturararem dados humanos, de máquinas e de TI para obter uma visão de 360 graus de suas operações e ativos conectados, além de apoiar uma tomada de decisão mais inteligente e melhores resultados comerciais. Ela pode ser implantada no local, na nuvem ou em ambientes híbridos. Sua arquitetura modular e altamente adaptável permite complementar facilmente os investimentos existentes em infraestrutura de dados e ambientes de TI dos clientes. Ela ainda fornece um modo simples de ajudar clientes empresariais e industriais a colocarem mais rapidamente seus negócios e operações de dados para trabalhar, alcançar insights mais aprofundados e perceber todo o potencial das soluções de IoT.

“A Hitachi se sente honrada em ser reconhecida pelo IoT Breakthrough e parabenizamos nossos companheiros”, diz Brad Surak, CP e SO da Hitachi Vantara. “As muitas capacidades inovadoras da plataforma Lumada não seria possível sem as aprendizagens e conhecimentos adquiridos na co-criação de soluções IoT com nossos clientes. Eles são os verdadeiros pioneiros da era IoT e nós somos privilegiados pela parceria para desenvolver soluções orientadas por dados que estão mudando o jeito com que seus negócios – e o mundo – trabalham”.

Os vencedores do IoT Breakthrough Award foram anunciados em 4 de janeiro de 2018. Para ver a lista completa de homenageados, visite http://www.prweb.com/releases/2018/01/prweb15055010.htm.

Para conhecer mais sobre a plataforma de IoT Lumada da Hitachi, visite https://www.hitachivantara.com/en-us/products/internet-of-things/lumada-ecosystem/iot-platform.html.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.