book_icon

Protiviti é reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” pela revista Consulting

Apenas 15 empresas recebem a premiação da revista a cada ano

Pela quinta vez consecutiva, a operação internacional da consultoria Protiviti foi nomeada como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”, segundo lista divulgada pela revista Consulting. A publicação reconhece as empresas de consultoria que são pontuadas por seus funcionários em uma pesquisa global, que abrange tópicos como cultura da empresa, desenvolvimento de carreira, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Apenas 15 companhias compõem lista a cada ano.
“Temos muito orgulho de sermos reconhecido mais uma vez como uma das melhores empresas para se trabalhar”, afirma o sócio-diretor da Protiviti, Mauricio Reggio. “Trabalhamos para criar uma cultura de inclusão em que cada indivíduo possa contribuir por meio do estimulo à diversidade de pensamento, sempre com foco para atingir os melhores resultados aos nossos clientes”, acrescentou.
A Protiviti pontuou especialmente bem na área de desenvolvimento de carreira. A consultoria oferece treinamento extensivo aos funcionários em todos os níveis ao longo da carreira, bem como um programa de mentoria de três níveis.
Além dos benefícios e incentivos, a Protiviti também concede aos funcionários um programa sabático, grupos de trabalho e a oportunidade de atuar em outros países.
Vale ressaltar que, neste ano, a Protiviti foi novamente nomeada como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune® e está listada no Vault Consulting 50 de 2019.

Sobre a Protiviti (www.protiviti.com)
A Protiviti é uma empresa global de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologia, operações, governança, risco e auditoria interna. A companhia presta serviços para mais de 60% das empresas da Fortune 1000® e 35% da Fortune Global 500®.

A Protiviti e suas firmas-membro independentes prestam serviços aos clientes por meio de uma rede de mais de 70 escritórios em mais de 20 países, contando com mais de 4.500 profissionais em todo o mundo. No Brasil ela está presente desde 2006. A empresa também trabalha para agências governamentais e empresas de menor porte e/ou em fase de crescimento, incluindo aquelas que têm por objetivo fazer a abertura de capital.

Presente na classificação 57 da lista de 2016 da Fortune – 100 Melhores Empresas para Trabalhar®, a Protiviti é reconhecida em seu segmento entre as “Melhores Empresas para Trabalhar”. A empresa é uma subsidiária integral da Robert Half (NYSE: RHI). Fundada em 1948, a Robert Half é membro do índice S&P 500 e foi nomeada para Fortune® na lista “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista entre 1998-2016.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.