book_icon

TmaxSoft anuncia parceria com MMO 2000

Integradora passa a oferecer as soluções Tibero e JEUS em projetos no estado do Rio de Janeiro

São Paulo, janeiro de 2018 – Dando continuidade à expansão por meio de parceiros e canais, a TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software e infraestrutura, anuncia a parceria com a MMO 2000, empresa do grupo Micromidia. A especializada em soluções integradas de Tecnologia da Informação passa a oferecer em seu portfólio o Tibero, banco de dados da TmaxSoft, e o JEUS, servidor de aplicação web.

De acordo com Jeferson Souza, diretor comercial da MMO, para se adaptar às demandas do mercado é necessário estar sempre atualizado com as melhores soluções para os clientes: “Temos importantes parcerias e sabemos que é fundamental se reinventar sempre para conseguir oferecer ao cliente as melhores soluções e produtos personalizados. Em um mercado onde o futuro pede cada vez mais virtualização e cloud, a TmaxSoft chega com uma solução atrativa que apresenta diferenciais como flexibilidade no licenciamento, e rápida migração, já que é compatível com outros bancos de dados disponíveis no mercado”.
Ainda segundo Jeferson Souza, o Tibero e o JEUS chegam como uma alternativa com forte presença de mercado, custo competitivo, qualidade e flexibilidade comercial no seu licenciamento “Na busca por ofertas inovadoras e compatíveis com as exigências do mercado, encontramos nas ofertas da TmaxSoft uma grande oportunidade de negócio. Nossa área comercial está entusiasmada com as possibilidades e futuros projetos com as novas soluções”, completa.
A equipe comercial participou de um treinamento de vendas e profissionais DBAs da MMO receberam cursos de capacitação para receber a certificação TmaxSoft.
Para Julio Rocha, gerente de Canais e Alianças Estratégicas da TmaxSoft na América Latina, a parceria é importante pois além de uma ampla troca de conhecimento e capacitação, será possível reforçar a marca da TmaxSoft na região do estado do Rio de Janeiro: “Estamos muito otimistas com a parceria. Tendo em vista como a MMO é reconhecida nesse mercado de infraestrutura, nossa expectativa é expandir nossa atuação e aumentar nossa base instalada”, explica.
Tibero e JEUS

O banco de dados da TmaxSoft oferece alto desempenho e ótimo custo benefício. Por garantir alta disponibilidade e desempenho aos usuários, o Tibero é ideal para atender demandas de processamento de dados massivos e para ambientes de operações em larga escala. A solução da TmaxSoft tem acima de 95% de compatibilidade com outros players do mercado o que permite migração rápida e manutenção da gestão do conhecimento dos DBAs.

Muitos projetos Tibero, incluem o JEUS, servidor de aplicações web, oferecendo desempenho, confiabilidade e segurança para empresas de TI dedicadas ao desenvolvimento de sistemas e ambientes web. A solução suporta ambientes cloud em larga escala e seus níveis de desempenho são reconhecidos no mercado quanto comparados com outras soluções open source disponíveis.

Sobre a MMO 2000
Fundada em 2000 a MMO 2000 é uma empresa do grupo Micromídia que já atua no mercado corporativo de tecnologia desde 1983.
A MMO 2000 mantém o compromisso com a excelência na busca pela satisfação dos seus clientes, fornecendo as melhores soluções em TI e mantendo sólidas parcerias com os principais players do mercado, tais como a HP Enterprise, HPE Aruba, VMware, Veeam, entre outros, e ainda conta com uma equipe de serviços composta por profissionais experientes e certificados.
A MMO 2000 pratica a constante revisão técnica de sua expertise, treinando e certificando sua equipe com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade do atendimento e domínio de produtos, serviços, tecnologias e soluções que fazem parte do portfólio da empresa.
Assim é a MMO: dinâmica, dedicada, ética, ágil e comprometida com seus clientes.
Para mais informações, acesse: http://www.mmo2000.com.br

Sobre a TmaxSoft
Fundada em 1997, a TmaxSoft é uma multinacional coreana provedora de software empresarial. Líder em seu segmento na Coreia do Sul, a empresa já implantou com sucesso mais de três mil projetos em mais de 2.630 clientes, nos segmentos de telecomunicações, finanças, manufaturas e setor público. Com sede em Chicago, nos EUA, a empresa possui mais de 12 subsidiárias ao redor do mundo, como: Cingapura, China, Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Rússia e Brasil, onde chegou em 2014. Seus principais produtos incluem o Tibero (RDBMS) e ZetaData – solução de gerenciamento de banco de dados e Big Data, JEUS® – servidor de aplicação web, WebtoB® – servidor web, OpenFrame® – solução de re-hosting de mainframe e Sysmaster® – gerenciamento de performance de aplicações.
Para mais informações, acesse: http://www.tmaxsoft.com.br

Informações para imprensa – TmaxSoft
RMA Comunicação
Aline Vieira | [email protected] | Tel.: (11) 2244-5920
Adriana Leme | [email protected] | Tel.: (11) 2244-5934
Vitória Cardoso | [email protected] | Tel: (11) 2244-5974

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.