book_icon

Solução SAP com SUSE Linux Enterprise Server já é utilizada por cerca de seis mil empresas

Desenvolvido com SAP HANA® e executado em SLES, SAP Business One® é a melhor opção para transformação de negócios de médio porte

São Paulo, 15 de agosto de 2018 – A SUSE, pioneira em software open source, associou-se a mais de 500 parceiros de canal SAP para fornecer o SAP Business One® da forma mais eficiente possível. Como resultado disso, aproximadamente seis mil clientes em todo o mundo estão experimentando as vantagens da solução, desenvolvida com SAP HANA® e executada com o sistema operacional SUSE Linux Enterprise Server (SLES).

“Desde que o SAP Business One foi lançado na plataforma SAP HANA, a expertise do Linux foi essencial para a sua implementação”, afirma Phillip Cockrell, vice-presidente de Alianças e Vendas Globais. “A integração de funções ‘in-memory’ tornou o SUSE Linux Enterprise Server na plataforma mais otimizada para executar a versão mais recente da solução de negócios de médio porte da SAP. É um excelente exemplo do ecossistema de parceiros e comunidades da SUSE, permitindo que os clientes gerenciem a complexidade, reduzam custos e forneçam serviços essenciais aos negócios para seus clientes”.

Os parceiros de canal da SAP que fazem parte do SUSE Partner Program se beneficiaram de treinamento técnico de alta qualidade no Linux corporativo, obtendo certificações reconhecidas pelo setor. Outras vantagens do programa de parceria incluem participação nos lucros, por meio de descontos no registro de ofertas, e acesso ao SUSE Installation Wizard, uma ferramenta de automação que acelera a implantação do SAP Business One. Os parceiros de canal da SAP podem utilizar o SUSE Partner Portal para ter acesso às ferramentas de instalação, treinamento técnico e suporte de pré-vendas.

A ZELAN, fabricante de bens de consumo, é uma das organizações que aproveitam o desempenho aprimorado do SAP Business One, com sistema operacional SUSE. “Isso nos permite aumentar a capacidade de processamento para nossas aplicações essenciais aos negócios”, declara Pawel Nowak, gerente operacional da ZELAN. “A SUSE elevou nossas operações corporativas para um nível mais alto de estabilidade. Desde o momento em que passamos a utilizar SUSE, reduzimos a necessidade de administração de software e hardware. Além disso, agora podemos prever economia de energia. Esses fatores geram benefícios financeiros e operacionais significativos para a ZELAN”.

“Ao longo dos anos, temos uma parceria bastante positiva com a SUSE, para educação, programas de instalação automatizada, suporte de vendas e técnico, e uma abordagem prática para nossas necessidades comuns de negócios”, declara Finn Backer, vice-presidente global da SAP.

A nova imagem de instalação para SAP Business One baseada em SUSE Linux Enterprise Server 12 SP3 está disponível para download em www.suse.com/slesb1hana. Para mais informações sobre o SUSE Partner Program e a aliança da SUSE com a SAP, acesse os sites: partner.suse.com e www.suse.com/sap.

Sobre a SUSE
A SUSE, pioneira em software open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 25 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com.

Informações para a Imprensa:

VIANEWS Hotwire
Tel: (11) 4780-9726
Ricardo Gonçalves – [email protected]
Allyne Pires – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.