book_icon

McAfee e Xsite discutem segurança da informação em Salvador

A McAfee, empresa de segurança cibernética que vai dos dispositivos à nuvem, e a Xsite, empresa especializada em consultoria e tecnologia, localizada em Salvador, promovem evento voltado para gestores de Tecnologia da Informação de organizações públicas e privadas do estado da Bahia, no dia 19 de junho.

Na ocasião, Bruno Zani, engenheiro de sistemas e líder de vendas para segurança na nuvem da McAfee, apresentará palestra sobre segurança de dados para data centers e nuvem. A intenção é levar conteúdo relevante, fomentar a discussão e apresentar soluções para que os executivos da área de segurança da informação possam combater as ameaças cibernéticas com mais eficiência.

As soluções da McAfee voltadas para segurança em nuvem garantem visibilidade, proteção avançada contra ameaças e controles de proteção de dados para proteger o tráfego de rede, as cargas de trabalho e os dados.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.