A iSee Retail Solutions, empresa digital especializada na criação e gestão de conteúdo de produtos para lojas virtuais, anuncia novas funcionalidades do Tradesquash, ferramenta voltada a gestão de informação e catálogo das mercadorias dos e-commerces atendidos pela organização. Os aprimoramentos na solução fazem parte da estratégia da companhia que está investindo na ampliação de seu portfólio em 2018, e também no reforço de sua equipe de tecnologia e customer service.
O Tradesquash funciona como um PIM (Product Information Management, em inglês) e permite organizar informações dos itens e distribuir de forma ágil dados e arquivos referentes aos produtos vendidos nos e-commerces por toda a cadeia de stakeholders. A proposta da plataforma é atender de forma simples às demandas da indústria, descomplicando a gestão de conteúdo.
“O sistema passou por diversas mudanças como a revisão de seus códigos e a estrutura de uma nova arquitetura, o que possibilitou a criação de novos módulos e funcionalidades”, explica Pedro Lage, Diretor Comercial da iSee Retail Solutions. Com o investimento em tecnologia, o produto amplia a sua entrega, possibilitando inclusive integrações com plataformas de e-commerce, soluções de inteligência e distribuição de conteúdo e marketplaces.
Com mais de 17 anos de atuação, a empresa atende grandes nomes do varejo virtual como Samsung, Electrolux, Nestlé e Philips, e acredita que uma boa gestão de conteúdo para produtos é um diferencial que afeta diretamente os resultados de seus clientes, como a taxa de conversão.
Próximos de fechar 2017 com um crescimento de 30%, a iSee Retail Solutions busca acompanhar o mercado de e-commerce, que tem projeção de aumento de 12% no faturamento do ano, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). “Estamos expandindo nossa atuação para América Latina com nossos clientes atuais, o que demanda um uso estratégico de nossas tecnologias para atender às necessidades dos varejistas locais”, comenta Lage.
Sobre a iSee Retail Solutions
A iSee Retail Solutions é uma empresa digital especializada na gestão e criação de conteúdo de produtos para e-commerce, apoiando seus clientes no aumento da taxa de conversão. Com mais de 17 anos de atuação no segmento, a companhia segue de perto o crescimento do varejo on-line nacional, com um escopo de trabalho que atende seus parceiros de ponta a ponta. Com o Tradesquash, tecnologia desenvolvida pela iSee Retail Solutions, atrelada a uma estratégia que tem foco na otimização das informações de produtos em lojas virtuais, a empresa busca atender de forma completa seus clientes que incluem nomes como Samsung, Nestlé, Electrolux, Johnson&Johnson, Reckitt Benckiser e Philips. Veja mais em: http://www.isee.com.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Marina Sant’Ana / Daniel Ferreira / Vanessa Souza
Tel.: 11 3254 6464
E-mails: [email protected], [email protected] , [email protected]
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo