book_icon

Assespro Nacional vai a Foz do Iguaçu (PR) para nova rodada de encontros do Conselho de Administração

Na ocasião, líderes da entidade convocarão participantes do evento a se inscreverem ao Censo de TI 2018 – um importante balizador do setor de TIC no Brasil e das Américas

A ASSESPRO Nacional (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) segue com sua rodada de encontros nacionais. A reunião do Conselho de Administração da Entidade ocorrerá, desta vez, em Foz do Iguaçu, entre os dias 01 a 03 de agosto. Na agenda está previsto o evento ‘My Inova Summit – Paraná Brasil’, que ocorrerá no Parque Tecnológico de Itaipu, entre os dias 02 e 03 de agosto.

O principal objetivo do encontro é reunir seus principais conselheiros e associados para debater sobre temas pertinentes ao setor de Tecnologia, além de convocar a todos a participar do Censo de TI 2018 – uma pesquisa realizada exclusivamente pela Assespro Nacional, em parceria com a ALETI (Federação Ibero-Americana das Entidades de Tecnologia da Informação), onde é divulgado um perfil detalhado das empresas de tecnologia de países membros da ALETI, que além do Brasil inclui outros países da América Latina, Portugal e Espanha, entre outras localidades.

“O Censo de TI realizado pela Assespro e a ALETI é um ótimo termômetro para todo o setor de TIC do Brasil e da América Latina, especialmente. Pois, são revelados dados importantes sobre crescimento dessas empresas, os investimentos realizados em pesquisa e inovação, variação das exportações de soluções e o aparecimento das startups no cenário nacional”, revela Jeovani Salomão, presidente da Assespro Nacional.

SERVIÇO:
Encontro do Conselho de Administração da Assespro Nacional
Foz do Iguaçu
De 01 de agosto de 2018
Hotel Windham Golden Foz Suites
My Inova
02 e 03 de agosto de 2018
Parque Tecnológico Itaipu

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.