Informe aqui

Orange Business Services supera 200 mil assinaturas de usuários do Cisco Spark

Colaboração em nuvem simplificada para multinacionais suporta a transformação digital. O Cisco Spark, do Orange Open Labs, permite negócios ágeis por meio de inovação e integração

A Orange Business Services registrou mais de 200 mil assinaturas de usuários do Cisco Spark e centenas do popular Spark Boards, para mais de 20 clientes corporativos multinacionais – e estes números crescem diariamente.
O Cisco Spark da Orange satisfaz uma crescente demanda dos usuários por um espaço de trabalho móvel único, simples, seguro e colaborativo. A solução é mais do que apenas uma plataforma de colaboração em nuvem, é um facilitador para a digitalização corporativa.

Inovação feita sob medida

Como parte desta iniciativa, a Orange deu inicion ao Cisco Spark pelo Orange Open Labs. Essa rede de laboratórios fornece uma combinação global de recursos físicos e virtuais, que são projetados para fornecer um espaço dedicado à inovação e ao desenvolvimento.

Nos laboratórios, os clientes podem integrar colaboração, conectividade, desenvolvimento de bot e integrações de aplicativos com o catálogo de APIs Cisco Spark. Os laboratórios fornecem um ambiente de desenvolvimento de software e API em tempo real entre o Cisco Spark e aplicativos de terceiros. As empresas poderão desenvolver aplicativos específicos aproveitando as APIs do Cisco Spark da Orange e integrando-os sem problemas em seus processos de negócios, maximizando a eficiência e os recursos.

Um exemplo de uso da solução é a criação de um bot para clientes de bancos, permitindo que eles possam ter acesso a documentos de finanças pessoais em um espaço Spark seguro ou criando um novo espaço Spark para clientes específicos, no qual diversas equipes, desde vendas até marketing e atendimento ao cliente, podem acessar documentos, chats ou videoconferências com especialistas.

Colaboração simplificada

O Cisco Spark da Orange fornece grupos de mensagens, chamadas de voz e vídeo, reuniões on-line, recursos de quadro branco e um conjunto robusto de interfaces de programação de aplicativos (API) para otimização de fluxo de trabalho em várias aplicações corporativas.

Entre os clientes da Orange está uma empresa de mineração global que usa o Cisco Spark com WebEx e Spark Boards para permitir a colaboração em todo o mundo. A solução possui suporte 24/7 e integração perfeita com o gerenciamento de serviços existentes. O serviço permitiu que a empresa reduzisse custos em todo o mundo usando números telefônicos gratuitos e taxas competitivas em chamadas, enquanto aumenta a produtividade do usuário final.

“Os clientes demandam soluções de colaboração de um fornecedor único que os ajude a melhorar a produtividade e superar a concorrência, e é isso que estamos entregando com o Cisco Spark da Orange. Com esta solução, nossa capacidade de coinovação se torna maior, por meio da iniciativa conjunta do Open Lab”, diz André Smit, vice-presidente de colaboração global em vendas da Cisco.

“Por meio dos novos recursos do Cisco Spark, estamos convencidos de que agora podemos oferecer uma suíte totalmente colaborativa que atenda todas as promessas de transformação digital do ambiente de trabalho. A prova está no fato de que nossos clientes multinacionais já estão aderindo à solução. Para reforçar ainda mais esse ponto, a Orange Business Services foi recentemente posicionada como líder no Quadrante Mágico mundial do Gartner para UCaaS (comunicações unificadas como serviço)”, explica Vannina Kellershohn, vice-presidente de unidade de negócios de comunicações universal e unificada da Orange Business Services.