book_icon

O mundo em 2018 – o que esperar em inovação e tecnologia?

A multiplataforma AAA (http://aaa.academy/webinar) reunirá três dos maiores especialistas do Brasil em tecnologia, inovação e economia disruptiva para um webinar gratuito sobre grandes oportunidades nestas áreas em 2018. O evento, que será transmitido ao vivo no dia 15 de dezembro, às 10h30, é direcionado às empresas e profissionais que precisam entender e se posicionar diante do cenário desenhado para os próximos meses.

Ricardo Amorim, Arthur Igreja e Allan Costa, sócios e responsáveis por todo o conteúdo da multiplataforma AAA, estarão à frente das discussões, que incluem os temas:

– Como será o Brasil de 2018 e no que apostar?
– Quais tecnologias emergentes deverão se consolidar no próximo ano?
– No que devemos ficar de olho?
– Quais os impactos esperados?
– Como se preparar para tirar o máximo proveito?

O webinar tem como principais objetivos compartilhar informações estratégicas para negócios e carreiras e convidar para a ação, abastecendo o participante com análises e insights que podem influenciar tomadas de decisão. A relevância é ainda maior considerando a experiência dos três especialistas nos principais mercados do mundo, com uma visão privilegiada do que ainda não chegou por aqui, mas já é uma realidade em grandes economias.

Participar é muito simples. Basta acessar a página http://conteudo.aaa.academy/webinar-o-mundo-em-2018 e preencher o formulário de inscrição. Na sequência, serão enviadas as orientações de acompanhamento. Como em todos os webinars da AAA, o público poderá interagir e tirar dúvidas.

Serviço:

Evento: Webinar gratuito: O Mundo em 2018
Data: 15/12/2017
Horário: 10h30
Inscrições:http://conteudo.aaa.academy/webinar-o-mundo-em-2018

Sobre os especialistas

Ricardo Amorim: Economista mais influente do Brasil de acordo com a revista Forbes e debatedor do Manhattan Connection. Único brasileiro na lista dos mais importantes palestrantes mundiais do Speakers Corner e uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, segundo a revista Forbes. CEO da Ricam Consultoria, colunista da Gazeta do Povo e da revista Istoé e investidor-anjo.

Allan Costa: Graduação em Gestão Avançada pela Harvard Business School, MSc em Tecnologia e Gestão da Mudança pela Universidade de Lancaster (UK), Mestre em Administração de Empresas pela FGV, MBA pelo IBMEC. Vinte anos de carreira executiva. Autor de “60 Dias em Harvard”, palestrante, investidor-anjo e mentor de startups.

Arthur Igreja: Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV. Pós-MBA e MBA pela FGV. Certificações executivas em Harvard e Cambridge. Atuação profissional em mais de 25 países. Palestrante e investidor-anjo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.