book_icon

Qlik é reconhecida como a Escolha do Cliente para Analytics e Business Intelligence, segundo Gartner

Resultados recentes da plataforma Gartner Peer Insights 2018 mostram a satisfação do cliente com as soluções Qlik

São Paulo, dezembro de 2018 – A Qlik, líder em análise de dados, foi reconhecida pelo Gartner Peer Insights 2018 como a Escolha do Cliente na categoria Plataformas de Analytics e Business Intelligence. A empresa recebeu mais de 598 avaliações verificadas de usuários do setor de BI, tanto para produtos, como Qlik Sense e QlikView, quanto para sua plataforma Qlik Analytics. As análises foram feitas por usuários de mais de 13 mercados, com forte representação de setores que lidam com quantidades massivas de dados, como Manufatura, Finanças, Saúde e Varejo.

“Um dos melhores indicadores de sucesso é o sentimento do cliente”, afirma James Fisher, Vice-presidente de Marketing estratégico da Qlik. “Estamos felizes por ver o compromisso da Qlik em fornecer inovação, valor e experiência do consumidor refletidos na escolha dos clientes. A Qlik busca atender e exceder as expectativas e o resultado do Gartner Peer Insights reforça isso”.

Todos os produtos Qlik são baseados no modelo associativo, desenvolvido e patenteado pela companhia, que permite aos usuários de todos os níveis explorar as informações livremente, sem as limitações das ferramentas baseadas em consultas. A empresa oferece soluções on premise e na nuvem para todas as necessidades de dados e análises de uma organização por meio de seu principal produto, o Qlik Sense Enterprise, do QlikView, e da nova oferta de gerenciamento de dados corporativos, o Qlik Data Catalyst.

Além do reconhecimento do Gartner Peer Insights 2018, a Qlik também está no Quadrante Mágico do Gartner de Plataformas de Analytics e Business Intelligence por 8 anos consecutivos como líder. De 2011 a 2013, a empresa ainda se chamava Qlik Tech.

Sobre o Peer Insights:
Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e análises de software e serviços de TI que são escritos e lidos por profissionais de TI e tomadores de decisões de tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais informadas e ajudar os provedores de tecnologia a melhorar seus produtos, recebendo feedback objetivo e imparcial de seus clientes. O Gartner Peer Insights inclui mais de 70.000 avaliações verificadas em mais de 200 mercados. Para mais informações por favor visite www.gartner.com/reviews/home.

Sobre a Qlik
A Qlik tem como missão criar um mundo alfabetizado em dados, onde todos possam usar a informação para resolver seus problemas mais desafiadores. Somente a plataforma de análise e gerenciamento ponta a ponta da Qlik reúne todos os dados de uma organização de qualquer origem, permitindo que pessoas de diferentes habilidades usem sua curiosidade para alcançar novos insights. Empresas de todo o mundo contam com a Qlik para conhecer mais profundamente o comportamento de seus clientes, reinventar processos de negócios, descobrir novos fluxos de receita e equilibrar riscos e recompensas. Sediada em Radnor, Pensilvânia, a Qlik faz negócios em mais de 100 países conta com mais de 48.000 clientes globalmente.

Avisos obrigatórios:
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As pesquisas do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. A Escolha do Cliente do Gartner Peer Insights constitui as opiniões subjetivas de avaliações individuais de usuários finais, avaliações e dados aplicados a uma metodologia documentada; eles não representam os pontos de vista, nem constituem um endosso por parte do Gartner ou seus afiliados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.