book_icon

Americanet convida profissionais de Telecom a participar da Live Competição no 5G

Americanet convida profissionais de Telecom a participar da Live Competição no 5G

Evento online e gratuito, que acontece no dia 20 de outubro, irá discutir o papel das PPPs no processo de implantação e disseminação do 5G. Debate contará com a participação do CEO da Americanet, Lincoln de Oliveira, do conselheiro da Anatel, Vicente Aquino, e do diretor geral da Nokia Brasil, Luiz Tonisi
A Americanet, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do País, promove no dia 20 de outubro, a partir das 15h, a Live “Competição no 5G”. O evento gratuito é voltado a todos os profissionais do mercado de Telecom e interessados em entender os desafios que os provedores irão enfrentar com a chegada do 5G a partir de 2021.
Mediado pelo jornalista especializado em TI e Telecom, Renato Cruz, o encontro virtual contará com a participação de executivos e autoridades do mercado de Telecomunicações, que irão debater sobre a participação das PPPs (Prestadoras de Pequeno Porte) no processo de democratização da infraestrutura 5G em todo país. Participam do encontro virtual: Lincoln Oliveira, CEO da Americanet; Luiz Tonisi, CEO da Nokia Brasil e Vicente Aquino, conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
“Um dos principais desafios relacionados ao leilão do 5G no Brasil é a distribuição do espectro para que as empresas possam operar com a nova tecnologia. Nesse cenário, o provedor regional, que tem rede de fibra capilarizada pelo interior do País, se torna um player indispensável para a disseminação da nova tecnologia. A partir desse webinar, temos uma oportunidade de aproximar profissionais e empresas que de alguma forma fazem parte desse ecossistema tenham participação ativa nesse momento crucial”, afirma Lincoln Oliveira, CEO da Americanet.
Os participantes poderão interagir com os executivos, por meio do envio de perguntas no chat do canal do Youtube, durante o evento. Os interessados em participar podem encontrar mais informações e assistir a Live pelo link: https://bit.ly/3jFbBSL
AGENDA
Live Americanet: “Competição no 5G”
Data: 20/10
Horário: 15h
Link: https://bit.ly/3jFbBSL

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.