Iniciativa possibilita descontos em mensalidades e em aquisições de novos CNPJs, novos usuários e novas rotinas de gestão para os clientes participantes do programa.
A Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, lançou este ano o Jiva UP, um programa voltado ao relacionamento com clientes da base e à indicação de novos prospects.
A iniciativa engloba uma série de benefícios para os clientes que indicarem possíveis futuros clientes da companhia, na forma de pontos que podem ser trocados por descontos em mensalidade de licença de uso futuras, desconto na licença de novos CNPJs, desconto na licença de novos processos e desconto na licença de usuários adicionais.
Para cada indicação feita, o cliente participante do programa recebe um montante em pontos chamados UPs. A pontuação aumenta caso a indicação se torne uma visita de negócios e depois um fechamento de novo contrato. Para cada visita agendada, são contabilizados novos UPs e para cada conversão de novo cliente, quem indicou recebe um percentual em UPs do valor da primeira mensalidade paga pelo novo cliente. Os UPs equivalem a R$1 e podem ser acumulados e depois trocados, como citado acima.
“É um processo parecido com as milhas aéreas, só que o nosso cliente não precisa comprar nada, apenas fazer indicações dentro do mercado alvo da Jiva e acompanhar o status das negociações”, aponta Moira Taddei, Coordenadora Nacional de Marketing da Jiva. Segundo ela, participar do programa Jiva UP é uma ótima oportunidade dos nossos clientes automatizarem novas novas rotinas de gestão sem investir nada mais por isso. “Assim como nos programas de milhagem, quem acumular mais pontos terá mais benefícios, e consequentemente, mais soluções da Jiva à disposição”, afirma Moira.
Em seis meses já foram registradas em torno de 200 indicações e o programa já trouxe 1,5% do total de novos contratos do ano. O Jiva UP está disponível para os clientes através do Jiva Place, a plataforma de atendimento e relacionamento da Jiva.
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