book_icon

Superlógica Labs recebe palestra para interessados em empreender com bitcoins

O Superlógica Labs, um espaço criado pela Superlógica para receber eventos relevantes para o ecossistema empreendedor e de inovação de Campinas, recebe na quinta-feira, 30 de novembro, a palestra “Bitcoin para empreendedores”. Ministrada por Marcos Henrique, sócio da corretora de bitcoins FoxBit e um dos maiores especialistas brasileiros em negociação de criptomoedas, a palestra começa às 19h.

Henrique fará uma introdução ao mundo dos bitcoins, como é chamada a moeda digital que se tornou uma febre em todo o mundo, e também ao Blockchain, tecnologia que garante a segurança e a validação das transações feitas na criptomoeda. Explorará também como este novo mundo vem trazendo oportunidades para empreendedores que querem investir em negócios relacionados a bitcoins.

De acordo com Emerson Rodrigues, idealizador do Superlógica Labs, esta é mais uma tendência tecnológica de grande impacto que será discutida no espaço, que é aberto ao ecossistema de inovação de Campinas. “Neste ano, o Labs vem reunindo pessoas da região para discutir empreendedorismo e inovação, criar relacionamentos e trocar experiências”, afirma.

Com 250 m², internet de qualidade e acomodação confortável para 40 pessoas, o Superlógica Labs está localizado em endereço de fácil acesso e possui completa estrutura para eventos corporativos. A intenção da Superlógica é promover ao menos 100 eventos por ano, como meetups, painéis e workshops, que abordem assuntos relacionados a empreendedorismo, tecnologia, desenvolvimento, growth hacking, marketing e vendas, reunindo mais de 3.000 pessoas.

Para participar da palestra “Bitcoin para empreendedores”, os interessados devem se inscrever por meior do link www.eventbrite.com.br/e/bitcoin-para-empreendedores-tickets-39453165480. As inscrições são limitadas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.