book_icon

Unisys debate estratégias de segurança cibernética no 1º Congresso Brasileiro da Indústria 4.0

Evento promovido pela Fiesp aborda as tendências e oportunidades da quarta revolução industrial

No próximo dia 05 de dezembro, Eduardo Almeida, Presidente da Unisys para América Latina, é um dos convidados do 1º Congresso Brasileiro da Indústria 4.0, organizado pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), o Senai-SP, e a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial).

O evento reúne importantes nomes do mercado com o objetivo de propor um direcionamento às empresas e compartilhar as experiências sobre a jornada para a quarta revolução industrial. Eduardo Almeida participa, às 16h, da mesa 4 “Como preparar sua empresa para a quarta revolução industrial. Passo a passo e lições aprendidas.” Em sua fala, o executivo abordará a importância da segurança cibernética na era em que as informações ganham conexão constante com a rede mundial de computadores e podem se tornar vulneráveis.

“A segurança no ambiente digital faz parte da agenda da alta gestão das organizações e a onda de ataques cibernéticos registrados neste ano contribuiu para aumentar essa preocupação. No caso do segmento de manufatura não é diferente. Invasões não apenas podem comprometer dados, mas também paralisar operações e causar sérios prejuízos financeiros e de imagem”, comenta Eduardo.

A Unisys ajuda grandes companhias a se manterem seguras com uma abordagem baseada em microssegmentação, que oferece ferramentas de detecção e resposta e isolamento de ameaças na rede. Ficamos muito felizes em participar do Congresso, compartilhar nossa experiência e trocar conhecimento com líderes do setor”, diz.

Serviço – 1º Congresso Brasileiro da Indústria 4.0

Data: 5 de dezembro de 2017

Mesa 4 – Como preparar sua empresa para a quarta revolução industrial. Passo a passo e lições aprendidas

Horário: 16h00

Local: Teatro do Sesi-SP – Av. Paulista, 1313 – São Paulo/SP

Mais informações: http://hotsite.fiesp.com.br/industria40/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.