book_icon

CommScope apresenta nova identidade visual e slogan

CommScope apresenta nova identidade visual e slogan

Empresa, que tem 40 anos de mercado e oferece soluções avançadas para infraestrutura de rede em mais de 100 países, anuncia “Now meets next”

Outubro, 2017. Agora a CommScope pode ser vista, ouvida e sentida de forma diferente pelo mundo. A transformação pela qual a empresa passou começou há dois anos, quando adquiriu os negócios de Soluções de Rede de Banda Larga da TE Connectivity, e tem agora uma nova identidade visual e slogan. Mas vale lembrar que, como no caso das redes e tecnologias, a CommScope evoluiu muitas vezes ao longo dos seus 40 anos.

Como uma empresa que gera mais de 4,5 bilhões de dólares em receitas anuais, e que possui mais de 100 unidades prestando serviço a clientes em mais de 100 países, a CommScope a todo momento teve que se adaptar para cobrir as necessidades futuras do mercado, além de identificar novas tecnologias que construíssem melhores sistemas de comunicação de redes.

“As mudanças que estamos vivenciando podem ser vistas na imagem, mas são mais substanciais; são um reflexo da transformação pela qual passou a empresa olhando para o futuro”, afirma Danah Ditzig, vice-presidente de Marketing Brand da CommScope.

O novo slogan “Now meets next” reflete essa mentalidade de focar no presente, mas sempre olhando para o futuro. A confiança e a inovação, características da CommScope ao longo de sua história, estão refletidas nessas palavras, sempre solucionando os grandes desafios que tanto as demandas dos usuários, como os pedidos dos clientes, implicam.

“Nossa marca nos une e fala de quem somos, o que fazemos e por que os clientes devem se aproximar de nós. ’Now meets next’ desempenha claramente essa comunicação. Esta não é só uma mudança de imagem, por trás disso existem muitos estudos com nossos clientes para conhecer suas expectativas para o futuro, acrescenta Adriana Justi Antonelli, CALA Regional Marketing Manager na CommScope. Embora o nome e desenho do logotipo se mantenham iguais, as mensagens e elementos visuais criam uma imagem mais audaciosa.

Com um catálogo de mais de 100 mil componentes, a CommScope busca seguir construindo soluções que ajudem aos operadores de rede e negócios a levar as conexões cabeadas e wireless aos lares, escritórios, escolas e a qualquer parte onde sejam necessárias, fazendo parte integral do vínculo entre as pessoas e a informação.

“A mudança ocorrerá ao redor do mundo, e para a região da América Latina e Caribe temos grandes expectativas de que a marca ecoe de imediato. Com o passar dos anos, a CommScope incorporou muitas marcas reconhecidas, como AMP Netconnect, Systimax e Andrew, que têm um alto ‘brand awareness’ em todos os países da região. O novo branding continuará fortalecendo o vínculo de todas nossas marcas de portfólio em uma única marca ‘guarda-chuva’, reforçando e transferindo os mesmos valores centrais a todas nossas soluções”, finaliza Adriana Justi Antonelli.

Sobre a CommScope:
A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda as empresas no design, construção e administração de suas redes cabeadas e wireless em todo o mundo. Como líder em infraestrutura de telecomunicações, moldamos as redes do futuro. Por mais de 40 anos, nossa equipe global de mais de 20.000 empregados, inovadores e técnicos capacitaram os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

Contatos da CommScope para a imprensa:

Bruna Valentim
[email protected]
(55 11) 99446-0621 ou (55 11) 3868-3252

Daniel dos Santos
[email protected]
(55 11) 99868-6904

Fabiana Macedo
[email protected]
(55 11) 98505-5282

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.