book_icon

Veeam apresenta visão e destaca desafios da gestão inteligente de dados em evento em São Paulo com o IDC

A Veeam® Software, líder em Gestão Inteligente de Dados para a Empresa Hiperdisponível™, realizará um evento no dia 24 de maio, em São Paulo, para apresentar sua visão de como as empresas podem superar os desafios da hipercriticidade, hipercrescimento e hiperamplificação de dados para impulsionar seus negócios no cenário digital.
Em parceria com o IDC Brasil, serão apresentados dados e análises de pesquisas locais do instituto sobre o panorama de transformação digital no país. Segundo o IDC, por exemplo, 21% dos orçamentos de TI em 2018 serão empregados em Infraestrutura como Serviço (IaaS), Software como Serviço (SaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS).
O country manager da Veeam no Brasil, Jorge Ribkin, irá discutir a importância da continuidade de negócios para responder às demandas e necessidades dos gestores de TI, indicando melhores práticas para manter o data center hiperdisponível e os dados protegidos.
“Estamos continuamente migrando para um cenário onde os usuários esperam a hiperdisponibilidade das informações. Nesse novo contexto, as empresas devem ser capazes de gerenciar o fluxo contínuo de dados, usando uma orquestração automatizada para protegê-los, migrá-los para o local correto quando necessário, e recuperá-los rapidamente, melhorando a eficiência dos negócios e a capacidade de tomada de decisões,” disse Jorge Ribkin, country manager da Veeam no Brasil. “O crescimento de 116% em receita da Veeam no país registrado no primeiro trimestre deste ano mostra que essa demanda por hiperdisponibilidade está avançando cada vez mais no Brasil, e estamos preparados para ajudar nossos clientes a enfrentar os desafios do mundo digital.”
Além de Jorge Ribkin e do analista da IDC Pietro Delai, executivos dos principais Parceiros de Aliança da Veeam, como HPE, Cisco e Nutanix, estarão presentes no evento para discutir os desafios da transformação digital no Brasil.
Serviço
A transformação de ambientes Multi-cloud: Os desafios de Disponibilidade para cada plataforma
Data: 24 de maio, das 8h às 12h
Local: Hotel Gran Estanplaza Berrini – Rua Arizona, 1517, 2º andar, Brooklin, São Paulo
Mais informações e inscrições em: https://go.veeam.com/event-transformation-multi-cloud-idc-veeam-br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.