book_icon

CommScope e Anixter ampliam parceria no Brasil

CommScope inaugura primeira Business Suite dentro da estrutura da Anixter, além de ampliar o portfólio de soluções oferecidas no Solutions Briefing Center da distribuidora
CommScope e Anixter ampliam parceria no Brasil

A CommScope e a Anixter estão ampliando sua parceria para a área de soluções de infraestrutura de rede para empresas com a inauguração, em São Paulo, da primeira Business Suite da Commscope no mundo dentro da estrutura da Anixter, além da ampliação do portfólio de soluções oferecidas no Solutions Briefing Center da distribuidora e do anúncio de uma área de estoque para pronta entrega de produtos da fabricante. Em um evento para mais de 20 parceiros de negócios, as companhias apresentaram os novos espaços.

“Esta parceria é extremamente importante para a CommScope, pois a Anixter agrega uma ampla gama de soluções e posiciona a Commscope como seu parceiro preferencial de infraestrutura”, Elayne Martins

A Business Suite da Commscope é um espaço na Anixter que permite ao time da fabricante interagir com clientes e com a equipe da Anixter. Já o Solutions Briefing Center é um laboratório no qual os parceiros de negócios e clientes podem conhecer melhor soluções como High Speed Migration, Powered Fiber Cable System, Systimax, Imvision e a linha AMP Netconnet.

High Speed Migration é uma plataforma para migração da infraestrutura da rede para altas velocidades, que visa suprir necessidades a longo prazo e suportar as aplicações emergentes, clouds e Hyperscale Data Centers, com possibilidades de instalações modulares, preservando o investimento inicial. Já o Powered Fiber Cable Sytem oferece um sistema híbrido de cabos de fibra óptica e energia, ideal para instalação de câmeras de segurança, pontos de Wifi e small cells, superando as limitações de distância atuais, chegando a atingir 3 km de distância, simplificando e agilizando a instalação.

A linha de produtos Systimax apresenta uma plataforma abrangente de soluções em conectividade avançada de cobre e fibra, com a possibilidade da gestão digital da infraestrutura através da solução imVision. Já a linha AMP Netconnect (incorporada ao portfólio da CommScope com a aquisição da divisão de Broadband Network Solution da TE Connectivity) oferece uma ampla linha de produtos de cobre e fibra com excelentes benefícios para o cliente.

“Esta parceria é extremamente importante para a CommScope, pois a Anixter agrega uma ampla gama de soluções e posiciona a Commscope como seu parceiro preferencial de infraestrutura”, destaca Elayne Martins, diretora da divisão de Enterprise Business da CommScope no Brasil.

O vice-presidente da Anixter, Pablo Bonino, destaca que não se trata de uma parceria isolada. “Temos 33 anos de trabalho conjunto e estamos promovendo um alinhamento global. A Commscope é o maior parceiro de mundial de infraestrurua da Anixter”, ressalta Bonini.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.