book_icon

Solo Network recebe prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil 2020

Empresa será premiada durante o Inspire, evento global da Microsoft que será realizado online, nos dias 21 e 22 de julho e reunirá parceiros da multinacional do mundo todo
Solo Network recebe prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil 2020

A Microsoft anunciou hoje que a Solo Network é a vencedora do Prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil 2020. A empresa será homenageada no Inspire, evento Global da Microsoft que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, como uma das principais parceiras da Microsoft por demonstrar sua excelência em inovação e implementação de soluções baseadas nas tecnologias da Microsoft.
O prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil 2020 reconhece o melhor parceiro Microsoft a nível Brasil, que desenvolveu e entregou soluções e resultados excepcionais durante o último ano fiscal Microsoft, que se encerrou agora em junho. Os prêmios foram classificados em várias categorias, com os homenageados escolhidos entre um conjunto de mais de 3,3 mil indicações enviadas do mundo inteiro. Com quase 15 mil empresas ativas no programa de parceiros da Microsoft, a Solo Network foi reconhecida como o melhor parceiro do ano no Brasil.

Solo Network – Uma jornada para a nuvem, caso de sucesso que narrou a transformação da integradora, em tempo recorde, em uma das principais companhias de nuvem do Brasil Pullquote sample text
“É uma honra reconhecer os vencedores e finalistas dos Prêmios Microsoft Partner of the Year 2020. Esses parceiros vão além, fornecendo soluções oportunas que solucionam os desafios complexos que as empresas em todo o mundo enfrentam – desde comunicar e colaborar virtualmente, até ajudar os clientes a realizar todo o seu potencial com os serviços em nuvem do Azure e além. Tenho orgulho de honrar e parabenizar cada vencedor e finalista”, disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa, One Partner Commercial da Microsoft.
A Solo Network é uma das maiores integradoras corporativas de implementação de soluções de TI no Brasil. É parceira da Microsoft desde 2002, e sempre buscou, nesses 18 anos, entregar soluções inovadoras para seus clientes. Este ano, a participou da premiação submetendo 12 cases que descreveram os projetos de destaque realizados pela empresa, além do case principal intitulado ‘Solo Network – Uma jornada para a nuvem’, que narrou a transformação da integradora, em tempo recorde, em uma das principais companhias de nuvem do Brasil.
Essa transformação iniciou-se em 2018, a partir dos desafios do mercado de nuvem e da necessidade de ajudar as empresas a atingirem seus objetivos. Com isso, a empresa iniciou um processo de transformação na nuvem, que rapidamente foi consolidado, produzindo ótimos resultados. Durante esse processo, o suporte da equipe da Microsoft foi fundamental. Ambas as empresas começaram a trabalhar em estreita colaboração para que, juntas, pudessem transformar os negócios dos clientes. Hoje a Solo possui uma equipe altamente preparada e especializada, o que favorece alcançar os objetivos na metade do tempo convencional.
Para atingir os objetivos traçados, a Solo Network teve que investir fortemente em recursos humanos, além de um aumento da presença comercial, com colaboradores localizadas em 7 novas cidades: Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Blumenau. A empresa também passou por uma nova auditoria de Compliance, que garantiu a manutenção de sua certificação para a norma DSC 10000.
Em termos de soluções, a empresa expandiu seu portfólio e criou um time especializado, inclusive com advogados, para a oferta de consultoria em Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais- LGPD, com grande aceitação no mercado, executando assessments em busca de adequação à lei em mais de 450 clientes.
Destacaram-se ainda, as soluções desenvolvidas pela Solo para apoiar seus clientes durante a pandemia do novo coronavírus, entre elas soluções de tecnologia para home office e alternativas de financiamento para diminuir o impacto no fluxo de caixa dos clientes.
A Solo Network é atualmente uma das principais cloud players no Brasil, com experiência consolidada sobre a jornada para a nuvem, e entende que este novo paradigma de TI, se bem planejado e usado é fundamental às empresas e contribui substancialmente para que estas atinjam seus objetivos de agilidade e economia.
“Esse prêmio estabelece a Solo definitivamente como líder de mercado nas Soluções Microsoft, e ratifica a capacidade da empresa em guiar seus clientes para a utilização da TI como um recurso competitivo fundamental”, finaliza Max Camargo, diretor comercial da Solo Network.

Canal de distribuição

Compliance

Gavriella Schuster

jornada para a nuvem

Max Camargo

Microsoft Partner of the Year Brazil 2020

parceiro Microsoft

Prêmio

Solo Network

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento