book_icon

Suse expande parceria com a Ingram Micro na América Latina

Acordo envolve a distribuição das plataformas de código aberto Suse Linux Enterprise e Rancher
Suse expande parceria com a Ingram Micro na América Latina

A Suse, provedora de soluções de código aberto de nível empresarial, anunciou nesta quinta-feira (18/3) que expandiu a parceria com a Ingram Micro na América Latina, que agora passa a distribuir as soluções da empresa em toda a região, ampliando a bem-sucedida cooperação como distribuidor Suse no Brasil.

Com base no longo e bem estabelecido relacionamento entre as duas empresas globalmente, a expansão aumenta a capacidade do ecossistema da Suse para fornecer mais serviços aos clientes da extensa região da América Latina. A Ingram Micro aproveitará as plataformas de código aberto Suse Linux Enterprise e Rancher para capacitar as organizações a inovar em qualquer lugar – do data center à Nuvem, do perímetro e muito além.

O crescimento de nosso relacionamento com a Ingram Micro na América Latina é um indicador da crescente demanda por soluções da Suse entre os clientes empresariais da região e do sucesso atual de nossa rede de distribuição

“O crescimento de nosso relacionamento com a Ingram Micro na América Latina é um indicador da crescente demanda por soluções da Suse entre os clientes empresariais da região e do sucesso atual de nossa rede de distribuição”, disse Cristiana Maranhão, presidente da Suse Latin America. “Prevemos que a adição da experiência da Ingram Micro e seu alcance de mercado para toda a região impulsione os nossos negócios na região”, comentou.

“Ajudamos as empresas a cumprir o compromisso com a tecnologia. A nossa parceria em expansão com a Suse nos permite fornecer tecnologias de código aberto de ponta para empresas em grande parte do mundo e agora em toda a América Latina. A Ingram Micro oferece profundos conhecimentos e percepções de mercado incomparáveis aos nossos parceiros. Por exemplo, nosso Centro de Excelência (COE) no México garantirá que nossos clientes tenham o conhecimento e as ferramentas de que precisam para aproveitar ao máximo as soluções Suse em toda a região”, observou Daniela Rosa, VP Advanced Solutions Latam e Latam Export Chief Executive da Ingram Micro.

Ecossistema

Em 2020, a Suse adquiriu a Rancher Labs, provedora de tecnologia de gerenciamento de Kubernetes. Juntas, elas oferecem aos clientes a agilidade para enfrentar os desafios de inovação de hoje e a liberdade de desenvolver a própria estratégia e soluções para o amanhã.

Além disso, a Suse lançou recentemente o Programa de Parceiro Suse One, projetado especificamente para atender às necessidades de parceiros que buscam agregar valor e soluções com risco mínimo para clientes. A adesão ao programa é gratuita e permite que um parceiro acesse a tecnologia SUSE sem nenhum investimento inicial.

Serviço
www.suse.com
www.ingrammicro.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.