book_icon

CorpFlex anuncia a contratação de Flavio Jordão como diretor de vendas para Telecom

Contratação do executivo é parte da estratégia desenvolvida pelo CEO Edivaldo Rocha em elevar o valor das entregas aos clientes da CorpFlex
CorpFlex anuncia a contratação de Flavio Jordão como diretor de vendas para Telecom

A CorpFlex, empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, anuncia a contratação de Flavio Jordão como diretor de vendas para o segmento de Telecom. O executivo tem como missão inicial ampliar o leque de ofertas e seguir transformando ideias em soluções.

A contratação do executivo é parte da estratégia desenvolvida pelo CEO Edivaldo Rocha em elevar o valor das entregas aos clientes da CorpFlex, promovendo maior eficiência aos negócios com as melhores soluções de TI

Com mais de 18 anos de atuação na área Comercial em Consultoria e Governança de TI, Jordão é um profissional voltado para resultados e metas, sempre com foco na qualidade. Formado em Administração, possui pós-graduação em Governança de TI e um MBA em Marketing com ênfase em Vendas, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. É também coordenador e professor especialista em graduação dos cursos de TI e Administração em instituições como SENAC, Faculdades Sumaré e SENAI.

Além de ampliar o leque de ofertas de soluções, Jordão pretende, a partir de 2018, ampliar a área para o segmento de telecomunicações e datacenters verticalizando a força de vendas. “Atuo há muitos anos na área de telecomunicações e entendo bem que as soluções da CorpFlex tem uma aderência forte nestes segmentos. Sei também que existem outras expertises que não estavam sendo bem exploradas e pretendo atuar exatamente neste ponto. Desta forma, quero ampliar não só o número de novos clientes, mas também aumentar a oferta de serviços para os nossos atuais clientes”, pontuou Jordão.

Antes de entrar para os quadros da CorpFlex, Jordão atuava como diretor de vendas, também na área de Telecomunicações, na Econocom, uma multinacional francesa do ramo de consultoria TI. O executivo possui ainda experiência na Resource IT Solutions, FTS Global, no Grupo Habib´s e na Porto Seguro.

A contratação do executivo é parte da estratégia desenvolvida pelo CEO Edivaldo Rocha em elevar o valor das entregas aos clientes da CorpFlex, promovendo maior eficiência aos negócios com as melhores soluções de TI.

“A vertical de Telecomunicações não estava no nosso foco e, agora, com a chegada do Jordão para o time, ficamos ainda mais completos. A cada novo dia somos uma empresa melhor e assim seguiremos crescendo. Claro, sempre tendo em mente que, mais do que crescer, precisamos seguir garantindo a nossa qualidade no atendimento, que sempre foi o nosso diferencial”, pontuou Rocha.

Sobre a CorpFlex

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.